20 junho 2015

Só Não Chama-me de Adeus.

Tem coisas que a gente demora pra fazer... Só pra fazer se a coisa não se faz sozinha.

Eu sei que vocês são não são cegas, e na verdade também sei que são bem ligeirinhas. Vocês sabem que o Feito de Tule tem sido atualizado bem pouquinho ou quase nunca.

Mas como não sou de confiar em mim mesma de primeira, lutei com a ideia de que o blog iria acabar por um tempo. Mas a luta acabou e eu deixei o tempo vencer.


O Feito de Tule, no que é hoje e em tudo o que foi, não vai mais existir. 


Eu poderia passar o dia fazendo explicações e escrevendo desculpas, mas se eu demorei meses pra entender o que eu queria ou não queria,... imagina vocês.
Espero que entendem e apoiem, e que não se sintam desoladas. As vezes os planos mudam e as melhores coisas mudam junto. Não é uma perde e sim sempre uma memória. A melhor de todas.

Obrigada por viverem o Feito de Tule nesses dois anos e meio comigo. Obrigada por tudo o que vocês, tulistas, fizerem desse mundinho.

Hoje o Feito de Tule acaba.
Agora é Isabella Queiroz... Mas nunca vou esquecer de ser A Tulista. Espero que vocês também não esqueçam.

Sempre... De qualquer jeito,
Isabella. 

3 comentários:

  1. Nãããooo acreditoooooooo!!
    Nossa, estou muito triste, mas se foi melhor para você, temos que aceitar!
    Espero que você nunca se esqueça de nós, suas fãs!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Lutou 2 anos pra que isso tudo acontecesse e agora vai largar assim? vamos bella, a gente precisa dos teus posts de final de semana... a gente precisa dos teus looks e ainda mais das fotos maravilhosas de lugares incríveis que tu vai... Queremos você sempre aqui. bj-

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.