18 abril 2015

Olha Pra Ela, Ela Usa Moletom

Se você ainda não se ligou, se ligue: o confortável é cool também.

Vai dizer que não tem mais de uma peça do armário que você já ouviu falar que pode ser usada em looks muito mais chiques e arrumadinhos do que você imaginava?

Tênis, calça de moletom, boné,... A moda tá sempre pegando peças que vemos como super casual e colocando em looks confortáveis, lindos e muitas vezes até mesmo elegantes!

Eu sou do tipo que odeia passar frio, então tenho isso de gostar dessa ideia de que roupas quentinhas serem usadas pra tudo, e por isso que amo a ideia de usar moletom não só pra ficar em casa! <3




Então, não importa se você é do tipo que não curte looks arrumados, se você não sei de casa sem estar impecável, se você é mais romântica que os livros do Nicholas Sparks, você pode aderir a mania da blusa de moletom.

A dica é investir em modelos de cores e estampas com cores que sejam fáceis de combinar com as outras roupas do seu armário.



  • Pro estilo mais grunge e "to nem aí", é legal usar com uma calça rasgada, quem sabe. Tênis, camisa amarrada na cintura,...
  • Com um look mais girlie você pode combinar a blusa de moletom com uma saia e um tenisinho leve. Para esses looks não ficarem estranhos fica melhor escolher um modelo de moletom que não seja tão largão. E ah, isso não serve só pros looks total rosa! Um moletom com uma saia pode muito bem fazer parte de um look pretão e "pesado".
  • A ideia que eu gosto é de usar um moletom simples com shorts + meia calça ou jeans skinny e aí escolher acessórios que mudem total o looks, como correntes, maxi colares, mix de pulseiras,...
  • Se você vai entrar com tudo na ideia e resolver ir para uma festa com o moletom, rola combinar a blusa com couro, paetê, botinhas de salto, super batom vermelho... Pode até colocar uma jaqueta por cima do próprio moletom.











Sempre,
A Tulista


2 comentários:

  1. Cara tu é perfeita!! Tu acabo de me salvar com essa ideia! Concerteza sou tulista n. 1

    ResponderExcluir
  2. quero um feito de tule com roupas masculinas kkk

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.