11 abril 2015

It Girl: Chiara Ferragni

CHIARAAAAA


Tá, acalmei. 
Eu uso o instagram mais como we heart it/pinterest do que como rede social pra interagir com os amigos mesmo. Uns 90% dos instas que eu sigo são daquelas pessoas que são tão cool que dá vontade de chorar. E, no meio desse povo lindo eu sigo muitas it girls.
A Chiara é uma das que eu sigo há um bom tempo já, e sempre amei ela. Eu já percebia que ela era um grande sucesso no resto do mundo (tipo, 3,5m seguidores tá bom pra vocês?), mas nos últimos meses eu comecei a perceber que os brasileiros também estavam abraçando a causa. Veja ela em muitos blogs daqui, revistas, instas,... Então: you go girl.





A blogueira italiana é conhecida como a The Blonde Salad, seu blog. Uma da coisas que eu mais amo no caso todo é a sua marca, que tem como foco o mercado de sapatos. O preço é alto, então por enquanto eu só fico babando pela internet mesmo. Sério, clica aqui e tenta entender o porque da minha paixão. Os meus sapatos preferidos são esses com os olhinhos, como esse:





Recentemente, ela foi capa da Vogue Espanha, e era muito legal ver ela toda feliz nas fotos. Linda <3

Mas ok, agora vou parar de mostrar meu lado fã e deixar vocês julgarem com os próprios olhos se ela tem o que precisa pra ser a It do momento ou não ;)












Vai dizer, ela é muito Sex And The City, né? 
Se você quer acompanhar o lado mais extrovertido e cotidiano da sensação do momento do mundo fashion, é só seguir o insta @chiaraferragni.


Sempre,
A Tulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.