02 abril 2015

3 Filmes Para Assistir No Feriado

Feriadooooo

Seu lindo. 
Ok, o mundo não para. Ainda emenda numa semana cheia de provas. Mas cada dia sem aula dá também pra aproveitar e ver um filminho sozinha, com a melhor amiga, com a família,...
Quem ama? Eu amo <3


Juntos e Misturados

Adam Sandler e Drew Barrymore juntos novamente <3 
Assisti esse filme com os meus amigos e a gente riu do começo ao fim. É uma comédia família bem delícia. 
A história é que o personagem do Adam Sandler e suas filhas acabam no mesmo quarto de hotel na África que a Drew e seus filhos. Eles já se conheciam de um encontro terrível e tudo mais, então tudo fica bem louco.




Tammy

Esse eu vi com a minha mãe e morri morri morri de rir. Eu normalmente não sou fã de tantas comédias assim porque acho tudo muito exagerado, mas esse exagerado aqui é engraçado pra caramba. 
A Tammy é o personagem da Melissa McCarthy, que fica solteira e leva a vó dela pra uma viagem de carro que, claro, não dá nada certo.





Bonequinha de Luxo

Ok honey, sério que tu ainda não assistiu o famoso "Breakfast At Tiffany's"? O meu clássico favorito predileto melhor entre todos é também um dos maiores filmes da história da moda.
A lindeza em ser humano Audrey Hepburn vive em NY e ai, pra descobrir a história tem que mais é assistir mesmo <3 <3 <3





Até eu fiquei com vontade de rever todos esses.
Me indiquem filmes aí nos comentários!

Sempre,
A Tulista


2 comentários:

  1. Indicações da Tulista dando um up no meu feriado!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.