08 março 2015

A VOLTA DAS VENDAS DAS CORRENTINHAS DO FEITO DE TULE! + TULISTA de Carteirinha

Ó EME GÊ!

AGORA VOCÊ PODE SER UMA TULISTA DE CARTEIRINHA!

Quem acompanha o blog desde os tempos primordiais talvez se lembre que, lá por 2013, rolou a primeira demanda de vendas das correntinhas. Então, se daquela vez você bobeou e não comprou, please né, dessa vez não vai ficar de fora do nosso super clube.

A ideia de usar a correntinha de cabide é fazer parte dessa naçãozinha que, juntas, nós criamos. É carregar no peito que apoia a causa toda do Feito de Tule. Ou é simplesmente ter um colar lindo de cabide com brilhinhos pra completar o look, hehe.





Bellaaaaaa, como eu faço pra comprar?

  • Retirada em mãos:
Se você também mora em Lajeado ou pelo menos frequenta a cidade, você pode optar por conseguir sua correntinha em mãos. Até mesmo se você conhece a colega da colegada da colega da irmã, é só me explicar direitinho pra quem entregar que já eras! Porém, a correntinha só é entregue quando eu receber o valor combinado em troca
Valor da entrega em mãos: 1 por R$ 18,00, 2 por R$ 30,00.

  • Pelo correio
Já se você mora em outra cidade, estado, país ou planeta, a opção de entrega é pelos correios. O preço altera pois aí já é incluso o valor da entrega, sem alterações para localizações diferentes.
A correntinha será enviada assim que o o valor for depositado no Banrisul, agência 0270, conta corrente 35.064541.1-1, em nome de Isabella Queiroz.
Valor da entrega por correio: 1 por R$ 25,00, 2 por 45,00.


Combinando a compra:

Para combinar a compra, indiferente de entrega em mãos ou correio, o primeiro passo é enviar um email para isabellafqueiroz@gmail.com, com o assunto "correntinha FDT". Lá, informe seu nome e a forma de entrega. Se for pelo correio, enviar as informações de endereço e o comprovante de depósito do banco. 





Super ultra mega power bônus: 

Eu neeeeem contei a melhor parte, gente! Na compra da correntinha, você recebe também uma super exclusiva carteirinha do "TULISTA de carteirinha", que é uma pequena porém enorme recordação que eu quero ter com vocês, de Tulista pra Tulista! Mó legal né! 




Quando você receber a carterinha que te faz parte do nosso grupinho, é só me postar uma foto sua mostrando-a e usando a correntinha, que você pode aparecer aqui no blog! Para aparecer aqui, é só postar a foto no Insta ou Face, com as hashtags #feitodetule e #tulistadecarteirinha <3

"Bella, quando eu for do TULISTA de Carteirinha, o que acontece?"
Eu vou guardar comigo os nomes de todas que fizerem parte, e essas serão as maiores colaboradoras do feito de tule: serão as primeiras a saberem das grandes novidades do Feito de Tule, receberão e-mails uma vez ou outra e serão aquelas que vou anotar os pedidos/dicas de post. As TULISTAS de Carteirinha receberão promoções e oportunidades exclussivas! 

E é tão simples: compra a correntinha, recebe junto a carteirinha! ;)


Eu com certeza to empolgada até além da conta! Então vem logooooo! Compra a correntinha e entra pro nosso mundinho!


Sempre, e por nós,
Uma das Tulistas, eu. 


4 comentários:

  1. Uma já é minhaaa!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. belinha! arruma a bio do seu insta "blame" ta "balame" :) beijuu vou querer minha carterinha!!

    ResponderExcluir
  3. A corrente é de que tamanho ? Amoo teu blog, tu é linda demaaais, tu e teu boy sãao tao mega lindos juntos, toda sorte pra vocês dois e pra ti bellinha ��

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.