02 março 2015

6 Versões Ao Vivo Que São Melhores Que As Gravadas

Vamos de música.
Já diria meu irmão.

Eu amo amo amo ficar procurando novas músicas e performances no Youtube. Nessas, eu aprendi que canais de rádios ou do estilo Billboard Sessions são as melhores opções pra ver versões diferentes de cada música.
Eu curto muito o canal da rádio SiriusXM, onde os artistas cantam suas músicas pra rádio, aí rola cover e novas versões. Mas o meu preferido do tipo "checo todos os dias" é o VEVO DSCVR, ou Vevo Discover. E é exatamente o que diz o nome: tu sempre descobre música nova.

Mas parei de enrolar. Escolhi 6 músicas que eu praticamente só escuto nas versões LIVE.










Me mandem aí sugestões de música porque eu amo muito tudo isso!

E ah, já viu o VLOG do Feito de Tule, né? Se não viu faça o favor a si mesmo de clicar AQUI e assistir! ;)

Sempre,
A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.