07 fevereiro 2015

VLOG // 2 ANOS FEITO DE TULE!

HAPPY BIRTHDAY TOOOO USSSSSSS HAPPY BIRTHDAY TOOOO USSSSSSS

Meu bebê cresceu!!!
No dia 3 desse lindo mês de fevereiro, o blog completou exatos dois aninhos de vida. Foi com muito amor, realização, felicidade, vontade, amizade, sinceridade, simplicidade, garra e apoio que o Feito de Tule chegou até aqui, e como eu mais do que sei que tudo isso eu não construí sozinha, eu resolvi não só ME, como NOS dar um belo presente!

SIM, SAIU O PRIMEIRO VLOG DO FEITO DE TULE!

Parental Advisory: este vídeo pode mostrar um lado verdadeiro demais da Tulista, o que pode acabar com a magia quando você perceber a zoeira que é todo esse mundinho. Risos.

Eeeeenfim, o VLOG foi gravado com a não só ajuda mas salvação e iluminação e tudo o que há de bom do Gustavo, que é o cara que manja dessas coisas todas no seu lar, a VOGA, que vocês já conheciam com o vídeo do Valorize (cliiiiiica pra ver)

Agora chega de papo furado e assista aí o vídeo que tanto pediram, e que eu tanto gostei de fazer ;)



Como vocês podem ver eu gosto mesmo de inventar palavras - OVOLACTIOPISCIAHnNjsnuna - mas eu fiz tudo com amor <3

Espero que tenham gostado, e se gostaram, curtam o vídeo no youtube, compartilhem e principalmente comentem... Aí quem sabe a gente não leva essa ideia a diante?! ;)

OOOOOObrigada, mais uma vez, ao Gustavo da Voga Estúdio de Moda, que fez esse trabalho ficar tão demais!

Sempre,
A Tulista

Ou só Bella mesmo. 


30 comentários:

  1. Que demais bella, fiquei acordada esperando! Parabéns por tudo que tu é e tudo que construiu #VOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa!
      Que bom que gostou, e eu também fiquei acordada esperando! hahahahaha

      <3 <3 <3

      Excluir
  2. aiii que querida/linda que tu é!! muito bom! TEM Q FAZER MAAAIS!! :)
    ri muito da parte do bob esponja UHAEUHEA bom demais bela, parabéns pelos 2 anos e sucesso!
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOOOOOB <3

      hahahaha que bom que gostouuuu!
      Vamos ver se não sai mais vídeos então!!!
      Obrigada obrigada obrigada <3

      Excluir
  3. Aiiiii que LINDOOO!!! Adorei, tem que fazer mais certeza ♥♥♥ (a parte da bolacha foi muito engraçada!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei de cara porque queria que coubessem mais bolachas! hahahaha
      Obrigada Kamila!!!

      Excluir
  4. E SIM, eu assisti mais de uma vez!! Nhomnhom <3

    ResponderExcluir
  5. Aahh Bella, ficou de maisssss <3
    E amei tu ter respondido minha pergunta, tu merece todo o sucesso que tu conquistou com o fdt. Parabénnsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigadaaaa!
      Que bom que gostou <3 :D

      Excluir
  6. Que demais que fico guriaaa !
    Parabéns pelo blog e pode fazer mais vídeos ,adorei haha

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. O Gustavo da VOGA estúdio de moda! ;)

      Excluir
  8. Aaaai que orgulho, estou extremamente feliz pelos 2 anos de FDT �� Bella continue sempre assim pq vc é demais

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Bella!! O vlog ficou d++!! Sou muuito fã do FDT!! E tbm sou bellanática! Espero por mais vlogs!!!
    ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeei <333

    ResponderExcluir
  11. Bellaaaaaa, amei!!!!!!!!! Já me inscrevi e espero que tu faça mais vlogs!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por fazer o fdt o meu refúgio, te admiro de mais e espero que cresça muito. <3

    ResponderExcluir
  13. Parabénsss Bella!! Teu blog se tornou o meu preferido, tu é uma pessoa extremamente simpática. Te conheci no final do ano passado e me identifiquei muito com teu estilo. Continue assim garota!

    ResponderExcluir
  14. Oiiii
    Ai que bommmmm! Obrigada por me deixar entrar na tua vida assim ;)

    :D <3

    ResponderExcluir
  15. Amei o vídeo, salvou o dia de quem (eu) estava um tanto pra baixo. Muito divertido e sofisticado (achei uma graça você falando) Mostrei até pra minha mãe. Já estou esperando o próximo :))))) Parabéns e vida longa ao Feito de Tule. Beijos da nova leitora/seguidora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii
      Que legal! E espero que tua mãe tenha curtido também hahahaha

      Obrigada <3

      Excluir
  16. ai, serio, como consegue ter a coragem de fazer algo tao ridículo e escroto? 16 anos na cara mas ainda age como uma criança de 12. nao conseguir falar essas palavras -sofisticada e asfixiada- só mostram o quão imbecil e imatura tu é. parabéns
    ps: sem contar a tua falsidade que é notável de tao longe no vídeo. xoxo

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.