25 fevereiro 2015

Para Se Inspirar: Nail Art

Yep, minhas unhas são roídas.

Esse é um hábito que tenho desde sempre e só no último ano que comecei a cuidar. Eu cheguei num ponto que evitava olhar para minhas mãos de tão feinha que tava a situação.
Agora com toda essa de "deixar a unha crescer bonitinha", eu comecei a prestar mais atenção em esmaltes e nail arts. Quando não é exagerada, e a unha não é tão grande que faz parecer postiça, eu acho que fica bem legal.

Eu curto mais para usar em festas ou com looks que combinam com a unha mesmo, não sou muito fã de uma unha toda de glitter e cheia dos detalhes e relevos combinando com um look inevitável tipo uniforme da escola. Essa é a parte triste.

É moderno, alegre e criativo. Separei algumas imagens que podem inspirar vocês e até mesmo tentar em casa!












Se tiverem outras ideias mandem aí!

Sempre,
A Tulista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.