02 fevereiro 2015

Hashtag Projeto Verão: Macaquinho

Eu to in love por roupinhas de verão

Bem da categoria shortinhos soltos, peças estampadas com flores e abacaxis, neon, blusinhas de crochet,... E por aí vai.
Por mais que eu seja do tipo que chega a ir de tênis pra beira da praia, eu realmente sou fã desse estilo que domina nessa época do verão. Cor, leveza e alegria.

O verão é sempre super forte em tendências, novas ou resgatadas. Uma peça que faz fama não só no Brasil mas como lá fora também, é o macaquinho de tecido leve e soltinho.




Essa peça é CHEIA de pontos altos: 

  • A peça por si mesma, já vale um look inteiro
  • É bem fresquinho
  • Existem modelos que podem ser usados tanto no dia a dia quanto na noite
  • Alongam a silhueta
Para usar o macaquinho para passar o dia com um look mais romântico, você pode escolher uma rasteirinha bacana e umas pulseiras leves. Com um look mais street, é só combinar a peça com um tenis baixinho, e depois ousar, como com uma camisa amarrada na cintura, onde o macaquinho fica mais justo.




Para usar ele a noite, ou em alguma festa, escolha um macaquinho preto, off-white ou de estampa escura. Combine com um colar de peso, como um com pedras ou de correntes. Faça uma boa maquiagem e escolha entre uma rasteirinha/sapatilha ou um saltão, de acordo com o estilo do evento.

Se quiser usar a peça em um dia mais friozinho, invista em um cardigan um pouco mais comprido do que o shorts do macacão e uma botinha ou coturno. 





Sempre,
A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.