11 fevereiro 2015

Antes Que As Férias Acabem: Sites De DIY!

Eu não acredito que as férias estão acabando

Em exatamente uma semana volta toda aquela rotina que bem conhecemos. Sério, eu realmente não acredito e não consigo me imaginar tendo que ir para a escola de novo.
Tudo isso tá causando a mim - e aos meus amigos - um desespero de de "preciso fazer tudo o que ainda não fiz antes que acabem essas férias".
Eu não sei o que isso quer dizer pra vocês, mas para mim isso quer dizer muito tempo com a galera, jantas, piscina, festinhas,... Mas, também, muito tempo pra ficar só tu e tu mesma, fazendo o que der vontade. Assistir série, ler um livro, escutar música ou, que tal, fazer algum DIY!





Para aquelas que sempre ficaram tipo "whaaaat" quando viam DIY surgir por aí, aqui vai: significa DO IT YOURSELF! Sacou, "faça você mesma". Por isso que vemos muitos posts de tutoriais com esse nome!

Como eu sou muito prestativa, querida e etcetera e tal e bla bla bla, resolvi apresentar pra vocês 3 sites que têm muuuuitos tutoriais, de muuuuuitas coisas, pra ver se você não se pilha pra algo!
Eu acho a coisa mais fofa quando um presente é feito pela pessoa mesmo, então se você tá pensando o que dar para o próximo aniversariante que tá vindo, que tal fazer um mimo?!















E ah, no nosso queridinho pinterest, ou até mesmo no weheartit, se pesquisar certinho também dá para encontrar muitos tutoriais bacanas!

Você já fez algo em casa mesmo que ficou legal, ou tem algum site pra recomendar?

E ah ah ah, já assistiu o VLOG do FEITO DE TULE? Não? Coooomo assim? Clica AQUI agorinha e assiste, ué?! ;)


Sempre,
A Tulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.