19 fevereiro 2015

6 Vídeos Tutoriais Simples De Cabelo

Como eu já falei no post de tutoriais de make, eu to apaixonada por vídeos tutoriais do youtube.

Lembra do post que eu fiz sobre vídeos de make? Clica aqui pra ver ;)

Enfim, o que eu posso dizer sobre isso é que existem muitos penteados que ensinam passo a passo e na prática mesmo no Youtube que são mais complicados e para específicos tipos de cabelo. Aqueles penteados que tu vê e ama, mas sabe que jamais vão ficar legais em ti, sabe? Eu sou muito assim, enfim.

Mas agora eu separei 6 vídeos que encontrei e acho que dá pra adaptar para cada tipo de cabelo e encontrar como você gosta e acha melhor de fazer!






Eu adorei esse porque mostra um coque para cabelos que não são tão longos, como o meu:




Mas eaí, comenta se conhece algum vídeo de tutorial que você adora e quer compartilhar!

Sempre,
A Tulista.



3 comentários:

  1. Vi que estes vídeos são em inglês, você fala fluentemente o inglês?! Ah ameei todos os penteados! Bjoo ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Pois é, eu sou a pai xo na da por aprender inglês, então tudo que é vídeo ou série que assisto eu olho em inglês sem legenda mesmo, pra aprender cada vez mais! Na questão entender eu consigo 100%, mas ainda tenho o que aprender na gramática e falar e tudo mais ;)
      Obrigada!

      Beijão <3

      Excluir
    2. Hum que legal, eu também gosto muuito do inglês, faço cursinho pois meu sonho é ir para à Disney, vou conseguir!! Mas lembrando tbm que o inglês é fun da men tal!!
      I love u Bella ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.