25 janeiro 2015

Vem VLOG Por Aí! E Eu Preciso Da Ajuda De Vocês!

YES!

Seus pedidos foram atendidos!

Depois de quase dois anos de muitos pedidos, muitas promessas e muita enrolação, eu posso lhes garantir a novidade: yep, tá saindo o primeiro vlog da Tulista!
Já está anotadinho que futuro vai tomar essa história e, para o primeiro vídeo, resolvi atender a vontade de muitos e fazer um especial de curiosidades!

Esse vídeo vai ser lançado na semana de aniversário do Feito de Tule (que é dia 3 de fevereiro, by the way), como presentinho para todas as tulistas que acompanham essa nossa aventura intelectual aqui. 




Mas tá Bella, para de enrolar e conta como vai funcionar. 
Seguinte. Se preparem para conhecer o lado mais bobo, idiota e real de quem escreve aqui. Sabe aquelas perguntas que vocês mandam para mim ou apenas pensaram mas nunca mandaram? Esse é o momento de largar a real e perguntar. 
Vale pergunta embaraçosa, engraçada, séria, criativa, boba, íntima,... Vale 1, 2, 3 ou quantas perguntas quiserem mandar.

Eaí, pilhou? Então vem participar disso, vamos trocar uma ideia. Pensa bem nas suas dúvidas mais óbvias ou mais malucas e me manda! Você têm 3 opções de como mandar sua pergunta! Atenção, vou aceitar perguntas só até o dia 1 de fevereiro!

  1. No face do FDT (inbox)
  2. Por e-mail: isabellafqueiroz@gmail.com
  3. Aqui, por comentário nesse mesmo post!

And and and: você que escolhe se vai assinar sua pergunta! Então, você pode mandar em anônimo ou não e, mesmo que seja com a total abertura de assinar nome e tudo, por favor me avise com "pode mencionar meu nome no vídeo", para eu saber se posso ler a autora da pergunta quando grava! ;)

É isso aí. Mandem, eu escolho, eu gravo!

Sempre e finalmente,

A Tulista

16 comentários:

  1. AGORA VOU PODER RIR DA SUA CARA EM VÍDEO TAMBÉM <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Como foi tua viagem? Qual tua melhor lembrança de lá? Muitos gatinhos foram ctg?

    ResponderExcluir
  3. Bella! Qual cidade você mora? E como você lida com tantos haters? Você apenas ignora ou.. no fundo, bem escondida no seu quarto você se incomoda, chora etc? Pretende conhecer algum país novo em 2015? Um beijão. Te adoro muitoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Como é ter um irmão famoso? mudaria alguma coisa em seu corpo? Beijos (pode falar meu nome 😂😂)

    ResponderExcluir
  5. Bellaaaa! Eu queria saber se, tipo, teus pais colocam a culpa no blog por alguma coisa errada que tu faz (tipo tirar nota baixa em matemática porque não "teve tempo" de estudar) ou tu tem essa consciência de não deixar isso te influenciar. E como eles convivem com essa tua exposição, o que eles acham ou pensam, se eles controlam alguma coisa pelo fato de tu ainda ser muito novinha! Kamila Medeiros (caso queira falar meu nome, caso chegue a escolher minha pergunta)

    ResponderExcluir
  6. Ai Meu Deus!!! Essa é minha terceira tentativa em comentar no blog, ainda nao sei o que fiz de errado. Mas nao podia deixar de te dizer que acompanho teu blog há muito tempo, tanto que me considero uma Tulista! Você é uma menina linda, com sentimentos puros e verdadeiros, com valores íntegros, e que tem o dom e a coragem de expor o que sente pensa, de uma forma que agrada todos!!! Opa....nem todos, mas passei aqui pra te lembrar que cada um dá aquilo que tem dentro de si, dentro do seu coração. Você tem bondade, enquanto muitos que desconhecem esse sentimento, estão de plantão, esperando pra te atacar! Basta ver o numero de pessoas que se abastecem diariamente com as tramas das novelas(na minha opinião, o maior centro gerador de energia negativa). Tudo é sintonia Bella!!! Sua vibração jamais terá sintonia com quem alimenta o mal. Então, deixa de lado qquer magoa e continue nos presenteando com suas postagens, dicas, e agora video ! Opa....tenho que me reciclar, Vlog! Um beijao.. Rúbia

    ResponderExcluir
  7. Como anda o seu coração? O Lucas fala e o que fala a respeito do Blog?
    Quais são as tuas inspirações na hora de fazer um post?
    Ainda escreve textos que não sejam para a redação da escola? Gostava do seu antigo blog (innocence of mind)?
    Acha que dinheiro influência nas coisas/sentimentos?
    Em um relacionamento, acaba se perdendo um pouco o contato com os amigos?
    O seu maior sonho seria...
    Faça um post falando sobre o Planeta Atlântida e qual é a emoção de ver o seu irmão tocando em um dos palcos.
    Tem algum livro ou até mesmo um filme que te marcou e poderia recomendar as tulistas?
    Por enquanto é isso
    Obrigada pela atenção e boa sorte com o Vlog

    ResponderExcluir
  8. Bella, qual é a tua dica pra quem quer criar o próprio blog? E como foi a reação da pessoas que estão em tua volta quando tu contou que iria criar o Feito de Tule? Beijos, sem sombra de dúvidas, uma Tulista de Coração

    ResponderExcluir
  9. Bella, gostaria de saber se foi você quem fez o seu layout para o blog, se sim poderia fazer um passo a passo, para ensinar as pessoas que estão querendo começar agora.

    ResponderExcluir
  10. Oi bella! Eu queria saber mais do teu cabelo... Sei q vc fez blindagem, mas tipo, ele smp fica liso? Até se vc n seca cm o secador? E se tu entra no mar ele deixa de ser liso? (Água com sal) e demora quanto tempo no salão? Obgg e bjss

    ResponderExcluir
  11. Que curso você tá pensando em seguir na faculdade?

    ResponderExcluir
  12. Já teve uma grande decepção com alguma amizade?
    Beijo querida, adoro você! :) fiz a pergunta de cima sobre o curso por que faço design e acho a sua cara, já pensou no curso? hihi bjo!

    ResponderExcluir
  13. Nathalia Lago29/01/2015 20:52

    Oi Bella! Te "conheci" na viagem. Tu era de um grupo diferente do meu, mas nós vimos algumas vezes em NY, tua fantasia na festa foi demais, e tu é um amor. Adoro teu blog, me identifico demais. Quando e porque tu decidiu criar ele? Beijinhos ♥️

    ResponderExcluir
  14. Isabella, já pensaste em ter mais gente publicando no blog junto contigo?

    ResponderExcluir
  15. Cara to vendo muita gente apaixonada por a dona do FDT haha eu conheci ela em um concurso de dança u.u dois bjosss no ombro u.u hsjahsus
    Mayara Nascimento aqui u.u

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.