01 janeiro 2015

Restrospectiva 2014: Os Melhores Posts Do Ano No FDT

DOIS MIL E QUINZEEEEE!

Ai ai, como eu gosto dessa época de festas de final de ano e, logo, esse começo de ano sempre muito delicioso. Mesmo que a noite da virada não faça nenhuma mágica, eu sempre sinto e apoio essa coisa de fazer algumas promessinhas à si mesma.

Uma das minhas promessas é fazer mais exercício físico.

Nem eu boto fé.




Mas enfim, vamos ao que interessa. No clima de 2015 e do quase aniversário de 2 anos do blog (3 de fevereiro), juntei, em 1 post, os melhores posts do Feito de Tule no ano de 2014! Então clica nos links e vamos lá!

Como Ter Um Total Princess Day

O Guia Do Jeans Em 6 Partes

Fluorescent Adolescent: 15 Anos, 3 Meses, 5 Dias e Muito Drama

Geração-Lojas-Populares: Sou A Favor

Do It Like A Dude

Fluorescent Adolescent: 15 Anos e 5 Saudades De 5 Primeiras Vezes

A Invasão Das Jaquetas/Camisas Amarradas Na Cintura

A Festa Tem Traje Específico, E AGORA?!


Feliz ano novo meus pedacinhos de mundo!

Sempre,
A Tulista

2 comentários:

  1. Seria legal ter posto o link

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o link nao está funcionando? Posso refazer amanhã (terça), mas para mim aqui está normal.

      ;)

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.