23 janeiro 2015

Pedrinhas Coladas No Rosto: HOT OR NOT?

Na minha opinião: YES YES YES HOT HOT HOT

Se você é ligada em blogs, vida dos famosos, instagram, sites como pinterest ou weheartit, você provavelmente já se deparou com essa tendência, ou polêmica fashion, que veio direto dos anos 90.




Como muitas outras tendências, essa começou e bombou por causa das famosas.
A moda que, nos anos 90, passeava e brilhava em tudo o que é red carpet e eventos e afins, veio com tudo invadindo os dias de hoje onde resgatamos milhares de tendências para fazer parte do nosso atual estilo boho. 
Acho que o exemplo mais clássico de quando se fala desse estilo é a rainha dos looks para festivais, Vanessa Hudgens. 





O que eu acho: dá pra ficar muito legal. Não sou a maior fã dos binds em formatos como florzinhas e estrelhinhas, na minha opinião fica bem mais legal as pedrinhas redondinhas mesmo.
Eu usaria mais em boho mesmo, com um look puxado na estampa floral escura, acessórios com camurça, cabelo bem bagunçado e muitas franjas. É legal porque aí as pedrinhas trazem um contraste. 

Acho super legal arriscar e tentar esse look para shows, festas e festivais. 

Mas e aí, tendência ou polêmica?


Sempre,
A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.