13 janeiro 2015

Os Meus 3 Canais Favoritos De Make No Youtube

Nunca fui de assistir tutorial no youtube

Nem de make, nem de cabelo. Mas nos último, digamos, 4 meses, eu ando en-lou-que-cen-do no vício de tudo isso. Mesmo sabendo que não vou querer fazer a make em questão, eu assisto. 
Mas tudo isso nos canais certos, nos meus preferidos. Não sou fã de Alice Salazar (venham, me ataquem), mas achei canais de meninas que me fizeram querer assistir e fazer disso o meu hobby. 
Soooo, se liguem aí ;)

Lauren Curtis

Essa é a minha fa vo ri tís si ma entre todas do youtube!
No primeiro vídeo que assisti, não fui muito com a cara: pensei, pronto, uma loirinha fresca. Mas ao longo dos tutoriais fui achando ela natural, simples, e muito boa nas makes que faz.
Tá, sério, eu to bem apaixonadinha por ela, é como se ela fosse minha amiga hahahah
Olha aí alguns dos vídeos da Lauren!




Thalita Ferraz

A Thalita é brasileira, mas tá morando nos EUA há um tempinho já. Ela faz aquele tipo de programa de intercâmbio onde tu mora na casa de uma família e cuida das crianças e ah, estuda também.
No canal dela, ela fala da vida de lá, responde perguntas, mostra penteados e faz makes. Eu acho os makes dela lindos, então até queria que ela dessa mais atenção a isso e fizesse ainda mais vídeos!




Shannon

Eu realmente não lembro da onde eu conheço a Shannon, mas eu curto muito o canal dela, o SHAAANXO. Ela posta vídeo de make novo todas as segundas feiras!
Ela é uma baita maquiadora e explica muito bem. Curto que ela faz makes super óbvios, que todas nós amamos, e alguns bem diferentes também para, quem sabe, nos arriscarmos.





Apaixonada de passar tardes assistindo <3

Espero que tenham gostado e, porrrrr favor, me mostrem os seus canais favoritos também!

Sempre,
A Tulistas 




5 comentários:

  1. Bianca Andrade do Boca Rosa blog também é uma das melhores (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já assisti os vídeos da Bianca um tempo atrás e amei! Curto que dá pra fazer as coisas que ela faz com makes que quase todas temos em casa!

      Excluir
  2. Camila Coelho e Niina Secrets , são canais clichês e bem diferentes um do outro , acho que tu vai gostar , visita o canal delas! Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar mas nunca tinha pesquisado, vou fazer isso agora ;)

      Excluir
  3. Tenho esse vício a mais ou menos 4 anos! <3 Ainda não conhecia os que tu postou, e ainda hoje vou conferir!
    Vou mudando, enjoando e conhecendo canais novos, gosto de vários, mas o meu favorito é da bonita Lu Ferraes!
    Beijos

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.