27 janeiro 2015

4 Filmes Para Assistir Antes Das Férias Acabarem

Se tem uma coisa que eu faço muito, essa coisa é assistir filme

Eu assisto pelo menos 2 ou 3 filmes por semana durante o ano. Já nas férias... Eu vejo 1 por dia, quando não vejo mais. Tipo 3 em 24 horas.
Eu amo amo amo poder me desligar do mundo e me envolver com a história de um filme. Nem que seja só pela distração mesmo.

Te liga na lista de 4 filmes que eu assisti e acho que você deveria assistir também!

1. Two Night Stand

Eu AMEI esse filme! Eu assisti ele no Popcorn Time, então não faço ideia de se ele existe no resto dos sites de filmes onlines.
O filme fala de uma guria chamada Megan que vai no apartamento de um cara que conheceu pela internet pra ter um lance de uma noite, mas por causa da tempestade e da neve tem que ficar o final de semana inteiro por lá. Aí eles se conhecem melhor e são lindos e fofos e amei <3




2. Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso 

Esse eu assisti no mesmo dia que vi o 2 Night Stand, e também adorei.
A história é de uma família onde pra todo mundo os dias são sempre perfeitos, menos pro filho de 12 anos, que tá sempre perdidão. Aí, no aniversário dele, ele deseja que o resto da família entendesse como era ter um dia complicado, o que acaba realmente acontecendo e gera umas situações beeem engraçadas. 




3. Vizinhos

Esse eu assisti na praia com as minhas amigas e meu irmão, porque muita gente recomendou.
A moral é que um casal que eu achei muito engraçado e divertido recém teve um bebê, e tá tentando ainda manter a relação viva ao mesmo tempo e tudo mais. But então o personagem do coisa linda Zac Efron surge e monta uma daquelas irmandade americanas, onde eles fazem festas absurdas. É engraçado porque o filme tira muito sarro dessas casas de irmandade e do jeito dos adolescentes de lá.
Enfim, eles começam uma leve guerra pra ter silêncio pro bebê dormir e tudo mais, o que fica bem divertido.




4. Mulheres Ao Ataque

Esse filme eu já vi 4 vezes. Sabe quando tu vê um filme sozinha aí toda vez que vai assistir filme com alguém tu recomenda um que já viu porque sabe que é bom? Eu faço muito isso.
Esse aí é todo sobre uma treta de um cara que tem muitas amantes e elas acabam descobrindo uma da outra, e declaram guerra contra ele. Eu achei muuuito engraçado.




Pega a pipoquim e aproveita enquanto ainda pode.

Sempre,
A Tulista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.