03 dezembro 2014

Enquanto Isso, No Meu Insta... #NOVEMBRO

NOVEMBRUUUU <3

Primavera e meu aniversário: novembro é o meu combo.
Foi um mês super super super lindo. E pra acompanhar tudo de ponta a ponta é só me seguir no instagram! @isabellaqueiroz







Rolou até boate com as amigas <3





Olha que demais o presente que meu irmão pediu para a amiga dele fazer para mim! O doente misturou algumas coisas que podem vir a cabeça quando se fala de mim nesse desenho lindão <3


O domingo do meu aniversário, pós minha festa, foi de piscina com os amigos <3


Mudança de roteiro... Hum.... #atulistatánamorando



Sempre aqui, mesmo que fora de ordem
A Tulista 

2 comentários:

  1. Bella!!!!
    Eu te levo como uma inspiração não apenas na moda, mas sim na vida!!!!
    Te adoro!!!
    ��❤

    ResponderExcluir
  2. bellaaaa, e o diario de bordo em vlog????

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.