24 dezembro 2014

A Atual Situação Do Meu Cabelo

Yep, meu cabelo é metamorfose ambulante

Mas acho que, mesmo que só um pouquinho, é assim pra todo mundo. Tem dias que tu acorda e quer colocar a franja pro outro lado, prender o cabelo, ou sumir do mundo.
Mas nos últimos anos eu tenho feito mudanças todas as vezes que visitei o salão. A parte boa é que nunca dá errado, e tudo por causa do KK.
Como eu já falei em posts anteriores, o KK Espaço Hair é o meu único e favorito salão, desde sempre. Essa foto do dia da minha festa de 15 anos diz mais que mil palavras:




No verão do ano passado eu tonalizei o cabelo com uma espécie de ruivo, ou castanho avermelhado. Eu acabei curtindo tanto a mudança que, dessa vez, pintei o cabelo de um tom cobre, mas o que realmente fez a diferença é a nova textura: yep, fiz blindagem.

"Bellaaa, o que é BLINDAGEM?"
A blindagem é um tratamento que cuida dos fios de dentro para fora. Traz brilho e hidratação. Além de aumentar a resistência, que impede a quebra dos fios, o cabelo fica com textura lisa de 4 a 6 meses!
Eu nunca pensei que faria blindagem, porque sempre amei o meu cabelo ondulado, mas ninguém merece fazer babyliss ou chapinha todos os dias nos fios que não colaboravam! E o bom desse tratamento é que não fica aquele liso escorrido, só por uns 2 dias depois do tratamento ser feito, e logo fica natural e super lindo.
O procedimento leva umas 2 horas e meia pra mais, mas não é cansativo.

Mas então, vamos para a cor: o meu tom é Cobre Intenso. A técnica, como cada cabeleireiro tem a sua, é técnica do KK. Então não sei o que ele faz, mas na minha opinião é algo bem mágico, porque to apaixonada pelo resultado.

O que eu AMO nessa cor é que quando o sol bate, o cabelo fica quase que um ruivão! Um tom alaranjado toma conta. E quando estou em lugares sem iluminação, é como se fosse um castanho claro. To apaixonada <3

Separei 3 fotos minha para colocar aqui, cada uma com um jeito e usar o meu novo cabelo! Assim vocês podem ver como ele fica versátil, o que é demais.

Essa primeira é do dia em que eu fiz a blindagem, e eu tinha feito a tonalidade um dia antes. Ele tava lisão e ainda não tinha volume, mas agora quando eu dou uma secada depois do banho, ele fica bem liso mas com um volume e leveza que são bonitos.



Essa foto aí debaixo é de uma festa que eu fui.. Nesse dia eu sequei o meu cabelo com a cabeça virada para baixo! Como quando tu vai se alongar e coloca os dedos da mão no chão. Isso faz com que a raiz fique com um pouco mais de volume. Depois, o comprimento, eu sequei fazendo volta verticais com a escova, mas bem de leve, e foi super rapidinho!


Ok, momento da verdade: aí está uma foto minha sem maquiagem e com cara de quem acordou agora!
Mas tá, foco no cabelo! haahaha Essa foi a foto que eu mandei para o KK alguns depois do tratamento de tom e blindagem. Ele ainda estava bem avermelhado, desde a raiz. Nesse dia, eu fiz o experimento de não secar o cabelo com o secador, só tirei a umidade com a toalha e deixei secar ao natural. Eu achei demais!



Ta aí então, tulistas! A resposta para as muitas que pediram o que andava se passando, literalmente, em minha cabeça!

Se alguém aí quiser trocar uma ideia com o pessoal do KK para ver se não vem a vontade de mudar também, o endereço é João Abott, número 1234, Lajeado-centro! O telefone é 30111005

Sempre,
A Tulista.


3 comentários:

Vale rir, chorar e opinar.