19 novembro 2014

Um Pouco Sobre A Minha Festa De 16 Anos!

#16bella, meu povo!

Sim, faz um ano da minha festa de 15. Sim, faz 16 anos que eu infernizo a vida de muita gente.
Esse final de semana foi de comemorar o meu aniversário.
150 convidados, muita comida, bolha de sabão, tinta neon, Just Dance, música e muitas confusões com uma turminha da pesada que fez do meu sábado um dia perfeito. Foram 12 horas de muito amor. Das 15h até 3h de muita gente que sabe se divertir.

Por alguma sorte nesse mundo, eu tenho uma amiga fotógrafa. A Lu Sbaraini usou seus dons e não decepcionou. Mesmo que bem de brincadeira e mais como amiga do que como fotógrafa, ela fez os cliques da festa que eu não paro de pensar em voltar no tempo. Foi tão delícia.

E ah, dica da Bella: na hora de pedir presente, eu fiquei super confusa: o que mais eu posso querer? Então deixei meu aviso no convite (que, aliás, foi em forma de arco-íris) que ao invés de coisas materiais para mim, eu queria que a galera trouxesse doações para uma entidade de ajuda à crianças que não tem uma boa condição de vida! Para a minha felicidade maior, o pessoal amou a ideia e agora estamos com váááárias caixas de doações!




Eu já falei algumas mil vezes que eu sou apaixonada por minhas melhores amigas né?






A gente até conseguiu usar a data como uma desculpinha pra rever duas amigas de cidades diferentes que conhecemos na nossa viagem aos Estados Unidos! A gente matou a saudade depois de 3 meses de distância <3















Viu só! O bebê cresceu <3
Só em idade né, pois é.

Sempre, até com 16,
A Tulista!

8 comentários:

  1. bella, tu poderia fazer post's de DIY, né?? Tua festa estava incrivelmente incrivel! Feliz 16 inspiradora <3

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! Perfeito.. Muito original *-* Linda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Deve ter sido demais!
    E tbm amei a ideia das doações para uma entidade carente. Parabéns pela atitude!

    ResponderExcluir
  4. Bella,pireeeeei!! <33

    ResponderExcluir
  5. Bella, eu realmente estou admirada com a tua atitude! Fez meu amor por ti crescer ainda mais rsrs. Parábens (um pouquinho atrasado).

    ResponderExcluir
  6. por ser blogueira de moda: que roupa mais ridicula e colona. vamos respeitar o mundo que ninguém precisa ver tanta colonisse numa guriazinha da colonia que acha que tá morando em NY.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por ser humana: quanto ódio no coração ;)

      Excluir
  7. Bella, eu amooo tour's pelas homes ^^ Por que você não faz um da sua ksá ou do seu quarto? Te adoro divah <3 <3

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.