24 novembro 2014

Favs: Os Produtos De Make Que Eu Mais Uso

Maquiagem maquiagem maquiagem <3

Eu amo, quem não ama?
Eu sou do tipo que acha que uma boa make pode valorizar o olhar perfeito. Eu gosto tanto de passar um bom tempo no banheiro me produzindo e depois horas me amando na frente do espelho.
Sempre fui de testar mil e uma coisas, então até que consigo fazer minha make direitinho e do jeito que eu curto, mas se tem uma coisa que eu demorei pra entender, mas que finalmente descobri é: o produto em uso faz toda a diferença.
É nesse quesito não é preço ou marca que vale, e sim a qualidade e o jeito que o produto cai em sua pele. 

Então, depois de alguns anos me aventurando em produtos, eu finalmente achei os que fazem toda a diferença, e agora são o vício das minhas produções! Se liga aí nos meus favoritos.


  • Primer facial fixador de maquiagem fps 15 e base para sombra, Mary Kay




Deixa eu falar um pouco de Mary Kay: conheço há pouco e já considero pakas.
É claro que eu já conhecia Mary Kay há séculos, eu até mesmo já usava os produtos quando me arrumava no salão de beleza e tudo mais. Mas foi só quando a Jackeline, minha revendedora Mary Kay veio me apresentar alguns produtos que eu me apaixonei. Cada produto é incrível. 
Eu recomendo que você teste! A revendedora pode ir até sua casa e, gente, vale tanto a pena! O número da Jacke é (51) 9781 8201.
Então, o primer facial é um creme transparente que ajuda a make, principalmente a base, a fixar e durar mais tempo. Esse da MK tem uma textura um pouco esquisita mas até hoje é o único que funcionou!
O primer de sombra é o que me faltava na vida! Sabe quando você passa sombra e parece que fica sem cor ou mal preenchida? Esse pre sombra faz com que o pó fique bem pigmentado.



  • Corretivo para a área dos olhos e timewise base líquida matte, Mary Kay




Mary kay lover ataca novamente. Juro que eu mal preparava a pele antes desses produtos
O corretivo para os olhos é bem amarelado é o que eu mais curto é que ele não se mistura com a base daquele antigo jeito que cria uma bagunça.
A base que eu uso é a beige 5. Primeiro eu pensei que precisaria a 4, mas a 5 ficou perfeita! O acabamento matte acaba com a coisa da oleosidade e da a ideia de uma pele perfeita, quase de boneca! 


  • Delineador em gel MAC preto




O antigo caso de amor e ódio ao delineador. Ô coisinha complicada.
Chegou um ponto da minha vida que eu só amava minha make se ele tinha um bom delineado nos olhos, o que foi motivo o suficiente pra eu tentar fazer o risco perfeito. E eu até que aprendi! Mas sempre foi um incomodo só. Tentei de tudo, até que ganhei um baita presente de aniversário: o delineador em gel da MAC.
Ele é um potinho e o produto vem como se fosse tinta mais viscosa. O pincelzinho que vem junto tem as cerdas que fazem o risco perfeito, e, juro, não tem mistério: é muito fácil de usar <3



  • Paleta de sombras NAKED 2 urban decay, da SEPHORA




Isso pode soar meio materialista ou obcecada, mas a paleta NAKED 2 foi meu sonho de consumo por muuuuito tempo. Falo sério.
Eu sempre tive esse problema com sombras. Eu comprava tudo o que era kit, mas nunca achava o que eu queria, por mais simples que fosse: eu só precisava das cores que tu consegue usar com tudo, como nude, bege, preto,... Mas tava difícil. Até eu ficar sabendo sobre a NAKED2. A clássica e conhecida por muitos, até mesmo por fotinho no WEHEARTIT, é me bebê. Mesmo que tenha demorado algum tempo e algum arrependimento de não ter comprado na SEPHORA quando fui pros EUA, minha mão finalmente trouxe da Europa.
As cores, a pigmentação, tudo. Amor da minha vida vida vida <3


  • Rímel Outrageous Curl, SEPHORA





Confesso: esse rímel eu comprei numa sessão de compras-terapia. Foi quando eu estava em NY e tínhamos recém saído do museu de cera com a notícia de que a estátua dos Beatles havia sido removida. Eu fui toda cabisbaixa na Sephora que tinha ali do lado, só pra passar o tempo. Mas um rimelzinho a mais nunca faz mal.
Esse aí é uma das minhas compras daquele dia, e acabou sendo um que me salva de vez em quando. Eu uso esse quando quero cílios com perfeição. Deixa os fios longos e bem curvados.


  • Batom cereja matte, AVON




Esse é um daqueles batons que é mais que febre nos últimos tempos, que cercam o Rebel da Mac e tudo mais. 
A cor dele é divina, eu acho que combina com quase tudo é bom pra fazer uma diferença uma vez ou outra, já que sempre puxo a atenção pros olhos na make.
Esse da Avon foi a minha escolha de favorito depois de comprar vááários pra encontrar essa cor que eu queria. A única coisa ruim é a textura. Ele é meio cremoso demais, aí o aspecto não é daquela boa perfeita. A duração é ótima!

Esses são os que estão mudando a minha vidinha hahahah, alguma dica de produto?



Sempre,
A Tulista



6 comentários:

  1. Adorei!!!!
    Te adoro!!!
    ❤ ��

    ResponderExcluir
  2. Escolhas certas fazem toda a diferença na make nossa de cada dia!!!
    Conte sempre comigo
    Bjus
    Sua consultora de beleza Mary Kay

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gosto muito dos produtos mas acho que a make do seu olho necessita mais acabamento, Você esfuma com um pincel muito fofo e acaba criando esse aspecto de "sujo" ou então, borrado. Mas mesmo assim, com o tempo vai aprender tudo direitinho. Mais uma vez, parabenizo o blog, e claro, cada um tem seu jeito para se maquiar, são apenas dicas e não críticas.
    Poderia,também,colocar delineador em gel por fora do olho e na linha d'água, um lápis bege.

    ResponderExcluir
  4. Make testada em animal naooooooooo :'(((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu começar a me preocupar com isso vai ser pior do que a minha obsessao com o meu vegetarianismo.
      Afinal, mesmo produtos que nao tenham suas marcas testadas em animais, contém algum ingrediente terceirizado que contém químicos que foram. E ainda tem outros cosméticos e materiais. Seria uma coisa que eu entraria e perceberia que está em tudo, porque está, então simplesmente tive que, tristemente, superar.
      Sou complicada Isa. Hahahahah

      Excluir

Vale rir, chorar e opinar.