26 novembro 2014

Favs: As 6 Música Que Tão Mexendo Com O Meu Core

Olha eu listando músicas pra variar

Mas ah, quem gosta de música gosta de sugestão de música. Nos últimos tempos eu tenho sido bem de simplesmente colocar uma playlist desconhecida no app do Spotify e deixar tocar músicas que eu nunca escutaria se fosse escolher a dedo. E isso é tão bom!

Mas ok, aqui estão as 6 músicas que vêm mexendo com o meu coraçãozinho!

1. Heart Like Yours, Willamette Stone, do filme If I Stay




2. O cover da música Halo por Ane Brun feat. Linnea Olsson




3. Mais Ninguém, Banda do Mar




4.  Versão Live, em Chicago, da Last Hope, Paramore (sempre sempre sempre)





5. Everything, Michael Bublé 




6. The Only Exception, Paramore, versão acústica. Ai esse voz dessa guria.





Sempre toda fofa,
A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.