01 novembro 2014

Enquanto Isso, No Meu Insta... #OUTUBRO

Antes tarde do que nunca!

Eu sei, eu sei: eu sumi. Mas gente, não pensem por um segundo que eu esqueci vocês!
Mas ok, agora tô aqui com o nosso post lindo de cada mês sobre o que rolou nos últimos 30 dias da minha vidinha e ainda foi registrado, postado e carimbado no meu Instagram. Segue lá! @isabellaqueiroz

Outubro foi um mês um tanto quanto diferente: meus pais fizeram uma viagem à Europa por 3 semanas. Nesse tempo, eu fiquei em casa sendo cuidada pelos meus irmãos mais velhos. Foi tudo muito anormal, mas sempre muito bom. Foi, no mínimo, novo.



Como todos os anos, Oubtubro é mês de baile de debutantes. Esse ano, o meu vestido para a festa de gala foi super princesa <3




O baile do debut acontece em várias cidades, e assim como em outras edições, eu decidi ir na de Encantado também. o vestido foi o mesmo, mas dessa vez fiz um coque gigantesco! Me amei tanto que rolou até selfie com o KK, que é o meu cabeleireiro e maquiador desde que me entendo por gente!



Meu irmão de 26 anos veio para Lajeado durante as 3 semanas para cuidar de mim. Ele acordava cedo todas as manhã para me levar para a escola, colocava música alta no carro toda hora, assistis filmes e desenhos comigo, fazia bagunça com meus amigos... E ainda me tirava mil sorrisos! Essa foto é de uma manhã que acordei e ele tinha me preparada um café da manhã mais que demais! No bilhete, registrou: Wherever you go I'll be there for you, te amo!
Na minha séries de babas ainda entrou minhas amigas e quase irmãs mais velhas! A Alice, a Lu e minha cunhada Duda vieram passar uma noite de temaki e fofoca comigo <3











Agora, já no final do mês, meus papais voltaram!


Eu e o Bruno babamos muito no batizado da priminha Olívia!


Outubro sempre foi muito especial por outro motivo: é o aniversário da minha melhor amiga. Se você é tulista do tipo que acompanha há tempo o blog, sabe que a Milena é a pecinha especial desse meu pedaço de mundo e do meu coração. A Pi (como eu sempre chamo ela) fez 16 anos dia 27, e a gente comemorou com espumante e amigos em uma tarde inteira de sol e piscina na casa dela, em plena segunda feira! Isso me cheira a verão eim <3


Ontem, sexta, como era feriado por aqui, foi dia de mais festa! Eu e alguns amigos passamos uma tarde na casa de uma amiga. POOL PARTY <3






Sempre, até mesmo que demorando,
A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.