13 outubro 2014

As Fotos Do meu Trash The Dress

Em 33 dias, eu faço 16 anos.

Sabe o que isso quer dizer? Nada.
Ah, to zoando. Quer dizer que vai ser divertido e eu vou ficar animadona como todos os anos. Mas também quer dizer que faz um ano da minha festa de 15. E quer dizer que eu demorei um tempão pra fazer as minhas fotos com o meu vestido. Mas ok, eu fiz. E o resultado ficou tão tão tão minha cara. E óbvio que eu ia compartilhar algumas das milhares de fotos aqui com as tulistas <3




































As fotos foram feitas pelo Renan Brackman, do Jorge Scherer Fotógrafos <3

Que venha os 16!!!

Sempre,
A Tulista

10 comentários:

  1. Lindonaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. aonde foram feitas? como tu é linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tudo pelas ruas de porto alegre! Ali pela padre chagas. Obrigadaaaa! :D

      Excluir
  3. E por gente apaixonada, tu se responsabiliza?

    ResponderExcluir
  4. Qe liindas fotos! *-----------* adorei , sem falar na criatividade né?!

    Beeijos, ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fico incrível suas fotos, parabeens :)

    http://blogsonhadoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola minha flor! Adorei as fotos....lindaaaaaaaaaaaasssssssssssss
    Passando para conhecer seu cantinho!
    Parabéns e sucesso.
    Beijos :)

    Instagram: @blogneide

    Blog
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.