24 setembro 2014

#VALORIZE VOGA + FEITO DE TULE

Buenas noches

Essa sou eu desesperada com a prova de espanhol de amanhã. Sério. Desesperada.
Mas enquanto isso, vamos falar de coisa que me faz bem: Feito de Tule.
Em 1 ano e 7 meses de blog, a vida só mudou. O FDT foi tomando tamanhos inesperados e paixões bem acolhidas. Um projeto que começou do nada e virou tudo.

Numa cidade pequena como a minha Lajeado, coisas desse tipo são de se gritar "EI, VALORIZA!".
A VOGA fez isso mesmo. Gritou na cara de todo mundo que projetos assim crescem cada dia mais e a valorização é o caminho. O resultado em vídeo ficou um amor. Curte aí! (coloque a melhor qualidade de vídeo possível, ein!)




Eaí, que tal? Gostaram de ver um pouquinho da minha opinião sobre toda essa vida de tulista?

Sempre por vocês,
A Tulista. 

2 comentários:

  1. Eu vi, curti e compartilhei amo Feito de Tule e Te amo haha bjs da sua grande fã <3

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho pra Lajeado :)

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.