16 setembro 2014

Pode Apostar Hein: Maquiagem Com Glitter

Brilho brilho brilho

Mesmo que eu seja fã número 1 do olho gatinho preto (juro, lápis preto esfumado é meu uniforme), eu sou mais fã ainda da coragem. Sempre que tem aqueeeela festa que é a oportunidade perfeita pra experimentar uma ou outra coisinha, eu tô lá na frente do espelho testando cores e tamanhos na minha maquiagem.




Há pouco tempo falei aqui no blog sobre as makes coloridas, e agora vim falar de outra coisa que eu mais do que apoio: o glitter no make.
O brilho deixou de ser o que só te fazia deixar tudo bagunçado na palete de sombras da Xuxa, e agora pode ser seu ponto "uau" do look. O glittler pode ser moderno, pode ser lindo, pode ser "chora inimiga". 

O realmente seriamente totalmente recomendado mesmo é o glitter especial para make, mas se você não encontrar na cor que queria ou já tiver o glittle comum em casa, não é nada mortal usar esse! O único problema é que ele é menos prático para o manuseio (os brilhinhos são mais ásperos).




Os jeitos mais conhecidos e práticos são de usar o glitter no delineado do olho ou na boca como gloss. Eu sou mais fã do olho. Se você for passar mais do que só na linha dos cílios, cuide no exagero.
Eu tenho um glittler preto feat chumbo feat prateado que é mais do que perfeito, mas ainda sim amo mais ainda aqueles de cores como rosa ou azul. 




Sempre,
A Tulista

3 comentários:

  1. Amei a boca cor de rosa, mesmo não usando batom rosa! <3

    ResponderExcluir
  2. Bellaaaa,adoro seu blog,mesmo.
    E adoraria que você fizesse alguma postagem sobre a evolução da moda durante os anos,seri bem interessante,obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Bella, tu poderia me dar algumas sugestões de hotéis em ny? Em qual tu ficaste? Obrigado desde já.

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.