09 setembro 2014

Meio Verão Meio Inverno: Looks Para Os Dias De Quase Primavera

Vai dizer: a vida é separada por estações. 

A memória pega um pouco disso pra criar as lembranças. Você lembra das coisas que fez na férias como sendo "bah, naquela verão", e você lembra que aquele dia tal só piorou pelo fato de estar frio e nublado.
Mas, de um jeito ou de outro, eu sempre tive um favoritismo por essa época que o frio não é frio e o quente não é quente. É quando você pode colocar uma blusa curta mas um pouco mais grossa e não ter vontade de arrancar tudo do corpo e se jogar numa piscina de gelo. Pra falar a verdade, é a época mais fácil de se vestir bem e com estilo. 

As peças curingas para dias como estes são jaquetas como as de couro ou jeans, cardigans, camisas jeans, meia calças, leggings (estampadas ou não), peças claras, blazers, saias longas,... E a melhor parte disso é que são roupas que você encontra fácil, em lojas populares. 

Se você tem uma festa e o clima está aquela coisa que não se sabe se à noite vai esfriar ou não, invista no velho truque da camisa ou jaqueta amarrada na cintura. Para isso funcionar, escolha uma peças que não seja tão grossa, por causa do volume, e preste a atenção na hora de colocá-la na cintura, para que não estrague a silhueta do corpo.









Sempre,
A Tulista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.