01 setembro 2014

Enquanto Isso, No Meu Insta,... #AGOSTO

CABÔ AGOSTO!

Quê mês! Um mês tão louco que começou quando eu estava em Miami e terminou comigo estudando pra prova prova de matemática. A vida é uma coisa de louco.
Mas seja lá nos Estados Unidos ou seja aqui da minha escrivaninha, foi um bom mês. E mesmo que Julho tenha ficado de fora, a tag Enquanto Isso, No Meu Insta está de pé! Te liga aí o que eu registrei desses últimos 30 dias (:

E ah, me segue lá: @isabellaqueiroz

Ainda nos Estados Unidos:




Essa foto aí de cima eu tirei durante o city tour de Miami Beach. Foi o único dia da viagem inteira que due para usar um casaquinho. O dia não estava um dos mais bonitos, mas rendeu uma boa foto, não é?






As paisagens eram de outro mundo, mas sintam o sofrimento da pessoa pra carregar 4 malas no aeroporto. Haja força de vontade de fazer compras.


De volta ao Brasil:





Essas duas fotos aí foram tiradas na semana em que eu cheguei de viagem. Eu tirei a noite de sexta-feira só pra matar a saudade dos amigos. Jantinha boa e cheia de fofocas e depois um monte de conversas e presentes com a cunhada.





No sábado rolaram duas festas de 15: da Sabrina e a surpresa da Nati. O vestido que usei foi comprado na Forever 21 e custou menos de 20 dólares! :o





 No final de semana seguinte, tivemos uma festa com o pessoal da minha turma. Selfies selfies selfies.







Primeira vez que eu andei de carro com o novo motorista desse mundinho, meu irmão :')




Domingo de sol = cabana no pátio com o Renato e a Taís




Essa aí foi nessa última sexta-feira. Eu finalmente fiz o trash the dress, ou seja, as fotos com o meu vestido de 15. Pois é! hahaha. Eu ainda não recebi as fotos prontas, mas logo faço um post mostrando! 




Sábado foi a festa da Beta! A Roberta é um amor e a festa foi demais. Rolou até fotinho com o Ramon, meu colega desde a primeira série. Amigo desde sempre <3




Feliz setembro!

Sempre,
A Tulista


Um comentário:

  1. aquela barraca , é um edredom que estava pendurado no varal , ela apenas esticou ele . -_-

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.