15 setembro 2014

Direto Das Gringas: Tatuagem Metálica Temporária

Tendência tendência tendência

Passei algumas horas das últimas semanas pesquisando o que está virando moda aqui e lá fora. Uma coisa que li sobre mais de uma vez e me chamou a atenção logo de cara foram essas tattoos de tinta metálica e temporária.
A primeira vez que eu vi essa invenção em foto foi da Vanessa Hudgens em algum festival de música indie. Agora, se você segue muitas it's ou modelos no instagram, com certeza já viu muito mais do que uma imagem com a tatuagem que foi influenciada pelas marcas internacionais Flash Tattoos e Lulu DK.




Essa tendência começou lá fora bem nessa onda de festivais e, agora com o verão chegando no Brasil, as tatuagens metálicas tem mais é que vir pra cá mesmo.
A tattoo tá sendo usada como um acessório e, na maioria das vezes, o desenho imita anéis, pulseiras, colares... E faz um mix com o que você já está realmente usando.Por causa do brilho da tinta, o desenho fica como uma joia! Como não são permanentes, os desenhos podem ser bem ousados e específicos. Muitas meninas fazem apenas para um evento, já que a tinta dura menos de uma semana (em torno de 4 a 6 dias). Isso tudo super me lembra aquelas tattoos que vinham na goma de mascar. Sdds.
Como as tattoos são metálicas em prateado e dourado, as peles onde o destaque é maior são as negras e bronzeadas. 




Aqui estão alguns links para a compra online:

http://shop.mrkate.com/products/beautymarks-001
https://www.etsy.com/market/metallic_tattoo
http://flashtat.com/
http://luludklifestyle.com/pages/tattoos





Sempre,
A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.