10 setembro 2014

As 2 Séries Que Entraram No Meu Mundinho

Séries séries séries

Pronto, falei um pouco de mim mesma. Não é de hoje que eu procuro deixar claro que sou ma-ní-a-ca por séries. Quando acaba uma, eu entro em depressão, o que é logo superado por uma nova série. É como se eu tirasse tv show dos bueiros pra assistir.

Sim: eu sinto falta de Gossip Girl. Tô sempre revendo os episódios de Friends, queria ver mais de Carrie Diaries e quase choro quando penso no último episódio de 90210. Mas, como ficar parada não vai ajudar em nada, eu sempre saio com novos vícios. Vou mostrar pra vocês as 2 séries que comecei a assistir há pouco tempo. As 2 séries que se juntaram à Pretty Little Liars, Big Bang Theory, 2 Broke Girls, Vampire Diaries,...

Orange Is The New Black



Total "pensei que não iria curtir e acabei amando".
Como eu tenho conta no Netflix, sempre via o link da séria disponível do site, mas nunca pensei em realmente assistir. Até que em uma combinação do fato de uma amiga ter me dito que eu iria adorar OITNB e o fato de um domingo sem afazeres, eu acabei assistindo o primeiro episódio. Logo foi o segundo... O terceiro... E quando vi já estava assistindo mais de 3 episódios por dia.




A série é sobre Piper Chapman, uma mulher que mora com seu noivo e tem uma vida boa. Mas aí acontece de coisas do passado, como seu namoro com uma mulher traficante durante a faculdade, virem a tona. Piper havia ajudado a ex namorada, Alex, com o contrabando em uma das viagens. E, apenas em sua nova e organizada vida, vem o preço: um ano de prisão.

E então a série gira entorno disso. De sua vida na cadeia. É muuuuito legal porque cada personagem é totalmente diferente e tu realmente quer saber como cada um acabou sendo presa. É o tipo de sério que eu achei que não curtiria por envolver coisas como.... ã.... prisão. Mas ó: é demais!


Dance Moms




NÃO CONSIGO PENSAR EM OUTRA COISA.
Eu já tinha ouvido falar de Dance Moms milhares de vezes. Já havia visto teasers e partes de episódios aleatórios no youtube e já tinha pensando mil vezes em começar à assistir de verdade. E foi o que eu fiz nesse último final de semana.




A série, que na verdade é um reality show é.... DOENTIA! É sobre o grupo de competição de crianças de, tipo, 9 anos, do estúdio de dança Abby Lee, de Petersburg. As, mais ou menos, 6 dançarinas, não incríveis! Campeãs e perfeitinhas.... Mas só no palco. O reality mostra o drama que toda essa vida envolve. Abby, a professora, é simplesmente louca e muito difícil de lidar, mas, as "dance moms", ou seja, as mães da garotinhas, são mais loucas ainda.
A minha favorita é a Brooke

Inexplicável. É perfeito para quem curte um drama, como eu!


Sempre,
A Tulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.