03 setembro 2014

15 Músicas Para Fingir Que A Escova É Microfone

A sensação que te leva a ensaiar poses da frente do espelho e cantar no chuveiro.

Que te faz inventar passinhos engraçados e dar pulinhos desengonçados. Aqueles momentos que tu te sente parte de um filme americano. Aqueles com shorts curtos, irmandades e noites do pijama com travesseiros de penas.
Eu posso dizer que essa é uma das sensações que mais faz parte do meu mundo. É um clima que pode vir à tona antes de uma festa com os amigos ou em uma terça-feira a noite. É quando tu sente um poder sobre si mesma e a maior vontade é a de gritar "OLHA PRA MIM, EU SEI ME DIVERTIR!".

Como eu faço questão que vocês também sintam esse girl power, montei essa playlista mais longa que o comum. Vale ouvir sozinha, vale ouvir com as amigas. Tudo vale. Se divirta, você merece. Shall we?


1. 




2.



3. 



4.



5. 



6.



7. 



8.



9.




10.




11.




12.




13.



14.




15.




Sempre pelo lado positivo,
A Tulista 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.