25 agosto 2014

Meus Looks Favoritos Do VMA 2014

Quero começar falando que: eu sinto falta de assistir MTV.

Com aquela mudança do canal e etc e tal, a MTV não é mais disponível no meu pacote de TV.
Eu tenho saudade da MTV da vibe Acesso, Top 10, e se bobear até Beija Sapo, que eu via escondida quando eu era mais novinha. Sdds sdds.
Mas, como eu sou brasileira, sempre dou um jeitinho. E o meu jeitinho na noite de ontem, noite de VMA, foi assistir a premiação online.
Só que, online, a câmera principal não é disponível. Lado bom: eu vi todos os looks da plateia, todos os famosos fingindo que prestavam atenção enquanto tuitavam qualquer coisa, o vestido da Nicki Minaj aberto em vário diferentes ângulos,...

Bom, depois de muita analise nas minhas 2 horas assistindo o Red Carpet do VMA 2014, eu escolhi alguns looks que eu curti para mostrar aqui. Confesso que achei tudo meio fraco e imagino que nenhum look da noite vai ficar muito pra história. 


Taylor Swift





Victoria Justice


Tô A-PAI-XO-NA-DA pela clutch "hashtag"! Quero quero quero!




Nicki Minaj




Kylie Jenner





Kesha


O melhor de todos!




Sempre,

A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.