31 agosto 2014

ESPECIAL DIA DO BLOG: 6 Posts De 6 Blogs Que Valem A Pena

Feliz dia do blog!

Hoje, 31 de agosto, é o dia internacional do blog. É o segundo ano que eu comemoro a data com o Feito de Tule. Momento mel: obrigada por tudo. Por colocarem a vida de blog no meu mundo e por me deixarem dividir essa experiência com cada uma das tulistas-maravilhas. Feliz! Feliz dia!




Mas muito bem, vamos ao post de hoje. Eu separei 6 posts que já me chamaram a atenção. Por serem úteis, criativos, fofos, emocionantes ou qualquer outra coisa. Vamos?

1. A Arrogância Segundo Os Medíocres, Radioactive Unicorns

2. Em Frente Ainda Tem Muita Vida, Cabide Do Sonho

3. Uma Aula De Estilo Dos Anos 60, Truques de Styling






6. Os Quartos Lindos Do Youtube, Não Provoque



Sempre uma blogueira feliz,
A Tulista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.