02 agosto 2014

Diário de Bordo: 3 Tendências Que Estou Vendo Aos Baldes Aqui Nos EUA

Vai demorar pra esquecer essa fase de lojas incríveis e compras baratas

Sério, como vai ser minha vida quando eu voltar ao Brasil e não encontrar mais tênis por 15 dólares? Hoje mesmo comprei 3 tênis lindos na H&M, e tudo junto, mais um cartela com 6 pares de brincos, deu um total de 50 dólares. Cês tão entendendo? Isso tudo por tipo, um pouquinho mais de 100 reais :o
Mas enfim, acontece que, tanto em New York quanto em Orlando, a gente entrou em muitas lojas. Todas as versões de Forever 21, H&M, Macys, Vans, Billabong, American Apparel,... Então posso dizer que já entendi do padrão e do conceito desse tipo de loja por aqui. Agora, se liga na minha listinha de 3 tendências que eu já vi um bilhão de vezes aqui nos Estados Unidos:




Floreado: essa é a número da lista. A topo de tudo, a mais óbvia de todas. Eu nem sabia que existiam tantos jeitos de se combinar flores e cores. Sério, é uma estampa diferente da outra, que vai do setor de festas ao setor de biquinis. 
Principalmente em lojas como a H&M, Forever 21 e Charlotte Russe (que é uma loja bem barata de roupas bem legais), as estampas florais aparecem em sainhas, vestidos e blusinhas estilo cropped. 
But, a curiosidade mais legal é que no que eles mais usam as flores são em peças para quebrar a masculinidade de um look. Cansei de entrar em loja de moda skate e ver as prateleiras femininas tomadas de flores em fundos escuros. Sapatos de tecidos pesados e cores como preto ou chumbo carregam flores para não parecerem tão dark. Mochilas pretas com florzinhas pequenas e vermelhinhas e camisetas com essa ideia de antigas com um bolsinho de flores, tão aí duas coisas que tu vê em todas as lojas por aqui.




Raglan: a camiseta que virou a queridinha de muitos adolescentes brasileiros, principalmente em 2013 ou 2014 e principalmente por causa de bandas que as usam, aqui existe de todos os tipos, cores, estilos e tamanhos. Não importa se é na Zara ou na loja de presentes da Disney com o Mickey estampado no meio dela.
Pra quem não lembra, a raglan é aquela camiseta com as mangas sete oitavos e de cor diferente da própria camiseta.
Tem uma loja aqui, que eu já vi em mais de um shopping, que se chama Zumiez. Nessa loja, nossa, chove raglan. Tem da Obey, tem sem estampa, tem com botão na gola, tem cropped, tem com estampa fofinha, tem com bolso estampado... Enfim, tem de tudo e um pouco mais. 
Eu achei esse tipo de camiseta por tudo o que é lugar, e acho até engraçado que aí no Brasil eu e meus amigos estamos sempre reclamando da falta delas nas lojas...




Macaquinho: no meu quarto daqui, todas as gurias compraram pelo menos um. 
A primeira vez que eu vi um desses por aqui foi na primeira noite que saímos em New York, na Forever 21 da Times Square. Lá e em qualquer loja do tipo da Forever, existia vários modelos de macaquinhos e várias cores de cada um deles. 
Existe modelos que são feitos de tecidos mais arrumadinhos, que muitas vezes levam bordados de pedrarias e etc, que com um bom make e um bom salto podem ser usados numa festa. Já os meus preferidos são os de tecidos levezinhos, que pode ser usados no dia a dia com acessórios bacanas e, uma coisa que eu acho bem bacana, até combinam com aqueles tênis mais baixinhos. 


Agora tá na minha hora de voltar ao quarto do hotel e arrumar as malas para Miami!!!

Sempre com saudades,
A Tulista

2 comentários:

  1. Bela,deve ser um sonho estar aí,ainda mais com todas essas lojas maravilhosas e cheias de estilo. Aproveita muito porque o tempo deve passar rapidinho! Bjão,Lua.
    http://acidamentedocee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beeellaaaa!!! tu tem alguma dica de viagem pra me falar??? vou pra Las Vegas em setembro e queria saber alguma coisa de ti ja que tu fez essa viagem MARAVILHOSA!!!! teu blog é demais guria, milhões de beijos ��

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.