14 agosto 2014

As 6 Músicas Que Vão Demorar Pra Sair Da Minha Playlist

Como comprei um celular e um note novo, tive que baixar todas as músicas de novo.

No meu celular antigo,  eu tinha mais de 200 músicas, e no note mais de 800. Cara, juro que a maioria delas não faziam o mínimo sentido, mas, mesmo assim, eu tinha dó de deletar.
Agora, com tudo novo, é difícil. Não consegui lembrar nem de 40 músicas que eu gostasse. No começo, não consegui lembrar nem de 3.

Mas bom, como tempo, vai vindo na cabeça aquelas músicas que você vai ouvir mais de cinco vezes por dia, e por muito dias. Claro que depois terá um período de alguns meses sem querer nem ouvir o nome das tais, mas é tão bom ficar ouvindo as mesmas músicas de novo e de novo e de novo. 

Mas ok, aqui estão as 6 músicas que eu ando ouvindo pelas manhãs. E pelas tardes. E antes de dormir. E sempre.

1. I Choose You, Sara Bareilles




2. Not Done Yet, SOJA




3.  Same Girl, Jack Johnson (<3 <3 <3)




4. Heart On Fire, Jonathan Clay (trilha sonora do filme LOL)





5. Everybody, Ingrid Michaelson. (também de LOL)





6. I Do, Colbie Caillat





Tô fofa né?

Sempre nessas,
A Tulista

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pela música I do da Colbie Caillat, ela deixa meu dia mais alegre. Gosti da playlist. Beijos

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bella adorei a playlist, adoro o assunto música. Vou ir num show em SP em Novembro e queria saber se você poderia contar da sua experiencia em shows e dar algumas dicas já que é minha primeira vez.

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.