20 julho 2014

Diário de Bordo: Dias 1 e 2, New York City

BAH.

Tô nos Estados Unidos há umas 50 horas. As melhores 50 de toda a minha vida.
Para as tulistas que não sabiam, eu estou fazendo essa trip com as minhas melhores amigas. Toda essa minha experiência de 3 semanas vai render o primeiro vlog do FDT em agosto, mas nada que alguns posts não resolvam por enquanto. Vamos ao diário de bordo.



Depois de horas de espera no aeroporto de São Paulo, finalmente pegamos nosso voo para NYC. Sabe aqueles aviões de filmes que tem três fileiras de assentos, tv's e cobertinhas? Bom, imagine isso só dez vezes mais legal. Por mais que a viagem e espera em aeroportos tenha demorado 20 horas, cada minuto era muito emocionante.

E então chegamos, na linda manhã de calor nova iorquino da sexta-feira dia 18. Eu até diria que, quando tu chega aqui, nem parece que é real, mas isso seria mentira. É impossível esquecer que tu está nos Estados Unidos. É como se cada metro quadrado te gritasse: HEY GIRL, IT IS U.S.A! Juro que quase desci do avião cantando Party In The USA.

As minhas partes favoritas do primeiro dia foram:

Central Park: o lugar mais "estou num filme" que já vi. Sabe ABC Do Amor? Stuart Little? Gossip Girl? Amizade Colorida? Glee? Lembranças? Encantada? De Repente 30? Bom, passei por lugares que foram cenários de todos esses filmes e séries. Era como andar numa televisão, só que com o maior cheiro e sensação de liberdade possível. 
Claro que eu tive um ataque beatlemaníaco. É no Central Park que existe o memorial do John Lennon, e é na esquina do mesmo que eu pisei no chão onde meu ídolo caiu morto. Deu pra chorar e deu pra cantar Here Comes The Sun com um artista de rua.

Grand Central Metro: Sabe no Madagascar? Quando eles vão resgatar o Alex na estação de trem pra ele voltar pro zoológico mas aí são pegos e levados para Madagascar? Bem nessa estação de metro. O lugar é incrível e foi lá que fizemos nossas compras na Apple, e ah, almoçamos, mas posso dizer que a comida vegetariana era papel. Só.

Times Square: dãããã. Como nosso hotel é na mesma quadra, já fomos para lá algumas vezes... E toda eu me impressiono. É New York, apenas isso. As luzes, os cartazes, as lojas... Compras na Forever 21, cafés no Starbucks, H&M,.. Nossos dias de liberdade e de passeios opcionais por aqui tá uma nobreza.

Hoje, no segundo dia, fizemos de tudo, menos a parte de deixar a ficha cair. Começamos o dia andando pela Quinta Avenida. Brinquei de Audrey Hepburn na Tiffany's, tirei foto com o modelo gato da Abercrombie, vi prédios enormes, bandeiras americanas há cada centímetro de rua, lojas de marcas que você passa a vida inteira amando sem ao menos ter alguma compra da mesma... 

O passeio principal desse segundo dia foi o museu do filme Uma Noite no Museu!!! Vimos o "chicletão" e o Rex principal. O museu é super legal e tem lojinhas que me renderam alguns presentes.

Depois de uma viagem emocionante de metro até o hotel, onde o trem até chegou a parar de funcionar, conseguimos tomar banho, coisa que aqui dá vontade de tomar há cada dois minutos.
Nesse tempo meio que livre, fui nuns cafés aqui perto do hotel e etc. De noite, mas que aqui é claro e com o lindo fuso horário, fomos ao musical da broadway: O FANTASMA DA ÓPERA! Tão lindo e tão "nossa como isso é real?". Duas horas e meia de espetáculo exigiu muito da minha compreensão da língua inglesa, mas tudo sob controle.
Depois disso, compramos uma GoPro (na verdade a Ju comprou), alguns bonés e uma janta, hehe.

Nesse momento estou sentada na cama do me quarto do hotel e só o que consigo falar é: EU TE AMO NOVA IORQUE!!!

Algumas das 9237691 fotos do dia 1 e 2:



















Agora vou dormir porque amanhã é dia de compras em New Jersey, uhuuuu!

Sempre e com saudades,
A Tulista 

3 comentários:

  1. Nela sua linda sei q ta ai aproveitando bastante más quando voltar quería que vc falase um pouco do 1D para as directioner e boydirectioner Obg bella td adoro sou sua fã haahahaha bjs saiba que gosto muito de vc gosto de tudo em vc obrigadinho bjss Juuh !!!! Aproveitando bastante aiii daqui um mês sou euuuu hahahaha quero umas dicas para que levar para NVC..... Tha bom bjs bjs bjs te adoro sua linda ...Juuuh..

    ResponderExcluir
  2. continua postando hahahaa bjocas e boa viagem!!

    ResponderExcluir
  3. Te acompanho nas redes sociais, já sabia que estava em NY, cheguei a ver uma foto tua que tu estás igual uma boneca, então, comentei "Q? Isabella Queiroz assim? A blogueira tulista igual uma boneca?" e quando vi que tu me respondeste, surtei hahahahaha. OMG!!! Confesso que me arrepiei toda enquanto lia. Bella, só te digo uma coisa, APROVEEEEEEITA.

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.