28 julho 2014

Diário de Bordo: Depois de NY vem Orlando

A wifi do quarto é paga aqui nos hotéis dos Estados Unidos.

E se isso fosse o único problema, eu simplesmente comprava o pacote de internet. Mas juro que já passei noites aqui tentando isso e meu note não colaborou. E é assim que eu estou pedindo perdão pelo sumiço, minhas tulistas.

E também não é como se aqui tivéssemos muito tempo livre. Como vocês sabem, eu estava em Nova Iorque, e agora já fazem uns 6 dias que estou em Orlando, Florida. É parque da Disney pra cá, Universal pra lá, shopping aqui,... Saímos do hotel as 8h e chegamos as 22:30, quase sempre. Mas bem, vamos para alguns relatos de alguns dos últimos dias:




Sea World: o parque que eu menos gostei até agora. As montanhas russas, como a Manta, é mais do que legal, mas os shows dos animais aquáticos me deixaram enjoadas. Odeio essa ideia de ensinar baleias a fazer coisas para o povo dar risadinha. O show dos golfinhos até não foi tão ruim porque rolou uma apresentação de bailarinos e tal, foi bonito.

Animal Kingdom: o parque de UMA DAS melhores montanhas russas até agora. Esse parque que é dedicado aos animais, que incluí até um safari, tem essa montanha que imita o Everest, mas nas verdade é um brinquedo muuuuuito bacana. É cheia de surpresas e eu ria a cada cinco segundos de atração, tudo pelo nervosismo.

Magic Kingdom: BÃM BÃM BÃM. O parque do castelo da Cinderela e dos sonhos realizados é exatamente isso: castelo e sonhos. Os brinquedos são super divertidos, mas não os mais radicais. A magia é o que chama atenção. O dia foi super legal, que incluiu muitas atrações e muitas compras de princesa, mas a melhor parte, de longe mesmo, que superava até os desfiles dos personagens, foi o famoso show noturno de luzes do castelo. Juro que não tem explicação. Tudo escuro, e após carros e personagens coloridos e iluminados desfilaram, o castelo começa a criar um show de luzes e emoções que fazem qualquer um ficar de queixo caído. Ele muda de cores e painéis, que vão de cores lindas à cenas de milhares de filmes da Disney. Chorei quando apareceu UP Altas Aventuras, quando a sininho pediu para cada um fazer um desejo, quando vi estampados os desenhos que fizeram parte da minha infância,... Mas o que me derrubou foram dois momentos em especial. O primeiro foi quando o castelo ficou claro como neve e começou a tocar Let It Go, e o segundo foi o show de fogos. Uau, o show de fogos. É bem isso, um parque mágico. 

Hollywood Studios: o parque que não atingiu toooodas as minhas expectativas. A montanha russa do  Aerosmith e o show noturno Fantasmic foram incríveis, e o cenário até era legal. Mas eu esperava mais do resto, sei lá, não me senti taaaanto assim nos estúdios de Hollywood. Fora a parte da Pixar, que me deu uma saudadinha do irmão.

Universal Studios, dia 1: dia 1 porque ainda não fomos na parte Ilha da Aventura do parque, mas fomos na outra. De longe meu parque favorito! O simulador dos Simpsons foi sensacional, cinema do Shrek muito divertido, simulador do Transformers foi um dos mais impressionantes, e NOSSA, o Beco Diagonal do Harry. Bah, era impressionante. Mas posso falar minhas partes favoritas? 1: loja do Bob Esponja. Mil compras e foto com o meu ídolo, mais do que bacana. 2: encontrar os personagens do Meu Malvado Favorito. 3: O SHOW DO BLUE MEN GROUP. Bah, baaaaaaita show. Um dos pontos altos da viagem inteira. Inexplicável. 

E, o dia de hoje: Aquatica: esse é o parque aquático do SeaWorld, e foi inaugurado há poucos anos. É tipo um Marina Park no nível Orlando. Os brinquedos são aqueles incríveis de filmes, super divertidos e coloridos. Admito que não fui em muitos por causa da fila, mas adorei ficar deita no sol um pouquinho. Delícia de descanso que não temos muito por aqui.

Também fomos no Downtown Dissney, que é como se fosse uma mini cidade de comércio da Disney. Uma loucura. Lá, a gente foi no Cirque Du Soleil. Isso sim foi impressionante. Sempre quis ir num show deles, e ir nesse então...

FOTOS DOS ÚLTIMOS DIAS:

O que faltou de New York:







O que tá rolando em Orlando:










No momento estou sentadinha no grande lobby do hotel, e na verdade estou de saída. Já estou até atrasada para começar a me arrumar poooois: hoje a noite é de festa aqui em Orlando! A galera da agência vai toda para uma baladinha teenager que tem por aqui. Quero só ver...
Enfim, vou lá antes que a chapinha comece um incêndio. Amo vocês, tenho saudades e não se preocupem, to me alimentando direito. Vamo que vamo que ainda tem mais de Orlando e mais Miami!


Sempre,
A Tulista. 

2 comentários:

  1. Completamente apaixonada, sério. Continua postando, faz o máximo. Um bjo!

    ResponderExcluir
  2. bella amorzinho, vc poderia postar fotos diferentes do insta, pq confesso q já to te stalkeando afu no instagram hahahaha bjokas e boa viagem <3

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.