05 junho 2014

Playlist: O Melhor Da Música É A História Que Conta + Avisinho

Para mim, música boa é aquela que de tão profunda e tocante só poderia ser explicada como religião.

Não importa se ela vem de uma época antes do nascimento da sua bisa ou do rolê cazamiga. Para mim, para ouvir música se faz assim: se ouve a música. Nada de usá-la como trilha sonora. Eu paro tudo e largo o mundo, ouça a música do início ao fim sem distrações concretas. 




Pra falar a verdade, um dos maiores motivos de eu saber inglês é o fato de eu ouvir música em inglês, e prestar a atenção na letra. Além disso, a música bode ser em holandês que eu vou sair atrás da tradução. Aliás, alguém escreveu aquilo para ser escutado como poesia, não como combinação de sílabas aleatórias cheias de "you" e "love".  Mas enfim, preparei minha playlist com músicas cuja letra já me tocou fundo alguma vez:


Human, Christina Perri





Jar Of Hearts, Christina Perri (Essa é uma das músicas mais "broken hearted" que eu conheço)





Wings, Birdy






Brave, Sara Bareilles





Best Day Of My Life, American Authors 





Say Something, A Great Big World & Christina Aguilera





What Now, Rihanna





In My Life, The Beatles






Ok, hora do "avisinho": alguém aí notou a falta dos posts sobre os meus finais de semana? o/

Keep calm que isso não quer dizer que vocês estão se livrando dos relatos da minha vida, hehe. Tá pra estrear a tag que vai substituir a dos fds! Todo início de mês vou postar aqui o que rolou no meu intagram no mês que passou, ou seja, um resumo super cool do que rolou pela vida da Tulista! O primeiro post da Tag vai sair ainda hoje - 05/06 -!

Sempre inventando, 
A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.