05 junho 2014

Enquanto Isso, No Meu Insta...

EPA TAG NOVA ADORO

Conforme eu havia avisado no post anterior, a tag dos finais de semana tá sendo substituída por essa nova temática show de bola: um post mensal que mostra tudo o que rolou no meu insta nos últimos 30 dias. Ou seja, o que rolou no meu mês, num resumo com fotos. E-ba!

Sobre maio: ele não passava nunca! Talvez isso se deva ao fato de eu estar tãããão animada com junho e julho, que eu meio que não queria que esse mês existisse, kk. Juro, os 31 dias de maio duraram tipo, 3 anos. Mas né, até que foi um mês legal. Veja o que eu consegui registrar no meu insta:





Essas duas primeiras fotos foi de uma festa de 16 anos de uma menina da minha escola. Sabe aquelas festas que começam bem a beça, e em questão de 5 minutos....... Sei lá, tua miga fica crazy, um mino some e você fica meio "shit, não deveria ter vindo". Mas ok, quero foco na minha make da foto acima porque eu mandei muito bem, obrigada.





Essa foto aí foi do dia que meu irmão comprou os nossos ingressos pro show do Criolo!





Acho que essa imagem acima foi a melhor de maio. Rolou num almoço da minha turma. Quando saiu aquele solzinho, eu aproveitei e sentei na grama. Acontece que meus coleguinhas queriam usar o campo e o Arthur achou seu jeito de me tirar do meu lugar. Acabou que alguém tirou a foto e o angulo ficou, no mínimo, muito legal.




Noite do pijama com 15 amigas na minha casa, checked! Aí em cima estamos segurando os milkshakes de oreo, que é nossa especialidade, hehe. É uma delícia, falo sério!




Aí sou eu numa das melhores noites de vida! Criolo rei! Rolou até selfie, queridão. 




Hashtag acho engraçado quando tu usa um efeito na selfie e teu cabelo muda de cor. He. He.





Pra acompanhar sempre e sempre e sempre, me segue lá! @isabellaqueiroz

Sempre pelas selfies,
A Tulista 

4 comentários:

  1. E eu achando que não podia ficar melhorrrr. ♡

    ResponderExcluir
  2. oi bella, seria muito incomodo se tu postasse uma foto da roupa que tu estavas usando hoje no São João?! achei ela incrível em ti 😍
    enfim, gostou do meu bilhete?! espero ter lhe arrancado um sorriso do rosto.

    obrigada, bonita! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, se alguma ficar boa eu posto no insta! hahaha
      AFF, ME ARRANCOU SORRISOS E SUSPIROS! OBRIGADA!

      Sempre,
      Bella.

      Excluir
  3. Quero descurtir e não consigo. Como faço?

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.