30 junho 2014

Enquanto Isso, No Meu Insta... #JUNHO

Mal acredito que amanhã já se inicia o mês de JULHO.

Julho, o mês de férias, frio e.... MINHA VIAGEM PROS ESTADOS UNIDOS! Mas ok, tudo sob controle, e junho ajudou bastante em tudo isso por ter sido um mês super show de bola. Confere aí o que foi registrado no meu Insta:


Selfie antes da festa de 15 de uma colega minha, a Laura:



Festival de dança de Bom Retiro do Sul. Nossa escola garantiu 1o, 2o e 3o lugar de street dance!
Hashtag TEVE COPA:






Fotinho com a Taís antes uma festa da minha turma:




Quem me segue nas redes sociais ficou sabendo dessa super novidade: minha festa de 15 em revista nacional!



Festa de 15 da Taís! Nada nervosa!



Foto do dia em que conheci minha priminha Olívia:



De folga, o Bruno passou o mês inteiro em casa! Rolou muita série e carinho:



E ah, mudei mudei mudei! Me arrisquei e mudei a cor dos cabelos. Curtiu?



Que venha Julho!

Sempre,
A Tulista

snap: atulista twitter: atulista insta: isabellaqueiroz

Um comentário:

  1. Tenho um blusão igualzinho ao seu na última foto hahah e tinha a mesma cor de cabelo, eu amava! agora ele tá roxo, mas castanho meio avermelhado segue sendo meu favorito! beijosmil!!

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.