28 junho 2014

A Britânica ARK E Seus Kimonos

Sites de compras: <3

Eu sou apaixonada por compras e isso não é novidade. Mas aí quando se fala de compras online, o papo já muda: eu amo muito mesmo. Poxa, é prático, as peças são sempre diferentes e rola comprar roupas e marcas internacionais. Já falamos dos clássicos, como o Aliexpress, mas agora chegou a vez de falar de uma loja online super conceito: a ARK.

O pessoal da ARK me contatou por e-mail há poucos meses atrás, me falando da marca. Não precisou muito mais de 3 minutos após eu clicar no link do site para que eu já me apaixonasse. A primeira coisa que eu pensei foi: uau, isso sim vai ser uma parceria bacana!
O que eu posso dizer das coleções da marca é que é tudo tendência sem ser óbvio. Hot pants, jaquetas de couro, touquinhas,... Todas aquelas peças que podem mudar seu closet por completo.
No site, você encontra inúmeras marcas, então é de agradar todo mundo!

O link do site é http://www.ark.co.uk/  e rola até roupa masculina.




O melhor ainda está por vir: A ARK entrega suas peças internacionalmente! É só entrar no site, encher seu carrinho de peças maravilhosas e clicar em comprar! No site, é informado as taxas de entregas internacionais, e o valor depende da área em que se vive.
E pera, tem mais: os preços são ótimos. Preço de roupa boa e bonita. Por exemplo, um kimono que eu super amei, está 27,99 euros, o que dá um pouco mais de 80 reais.

Falando em kimonos: na minha opinião, esse é o ponto forte do site! Mesmo que eu tenha me apaixonado pelos shortinhos, os kimonos me deixaram xonadinha. É que né, sejamos sinceras, encontrar esse tipo de peça por aqui é im-pos-sí-vel. As estampas vão dos florais aos de animaizinhos, como um de elefantinhos que eu amei, e todos são confeccionados com tecidos super leves.








Sempre,
A Tulista

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria,dei uma passadinha na loja e me apaixonei,realmente os kimonos são lindos!! Bjão isa.
    http://acidamentedocee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.