09 maio 2014

Playlist: Love Love Love

Não adianta, se você esta feliz, precisa ouvir música feliz. Se está triste, precisa ouvir música triste

E, se está apaixonada, precisa ouvir música de gente apaixonada. Acho que eu sou meio diferente. Todo e cada dia, minha playlist vai de amorzinho pra deprê, de animada pra antiga.
Mas o que interessa é: músicas românticas são demais. Quando positivas, podem mudar um dia, diga-se de passagem. Quem nunca cantou uma música que fala "I love you" mais de mil vezes com um microfone imaginário, encarando a melhor amiga? Eu já. Everyday everynight.
Então essa playlist vai pros amantes de música, apaixonados e desapaixonados.

Wake Me Up - Ed Sheeran





You're So Beautiful - Joe Cocker





Beautiful Girl - INXS






Come Away With Me - Norah Jones





Like A Star - Corinne Bailey Rae






My Valentine - Paul McCartney





Boyfriend- Best Coast






Sempre apaixonada por vocês,
A Tulista

2 comentários:

  1. Tuas playlist são incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Só posso dizer que me apaixonei. ´Só de olhar pra Wake me up então..

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.