03 maio 2014

It Girl: Nesairah em: "Sou Linda Sem Tentar"

Ontem, minha amiga fez uma observação super generalizada

Estávamos entre amigas aqui em casa, prontas para irmos à uma festa, e enquanto assistíamos um clipe da Rita Ora, minha amiga Debora disse "que saco essas mulheres, tipo ela, que fazem com que a gente odeie nosso look". Acontece que os looks da Rita em How We Do, são, realmente, de querer morrer <3
No meio dessa conversa, todas concordamos que se existe uma coisa injusta no mundo, essa coisa é o fato de tu ver a foto de uma ídola sua com um shortinho e blusinha branca, e pronto, ela tá diva, aí tu veste a mesma coisa e parece que tá no dia da faxina do porão. Triste, a vida.

Pra completar tudo, hoje, no Lookbook, encontrei uma fashionista daquelas. A menina consegue fazer com que jeans e camiseta sejam o melhor look da área. Mas ok, isso é mais do que animador: looks perfeitos com peças que não precisam ser as mais diferentes, caras ou inovadoras.




Nesairah é uma blogueira ruiva e polonesa, que faz do casual chic, um chic casual. Cintura-cinturinha alta e mangas largas fazem parte da construção da silhueta da It. Só de ver suas fotos no lookbook, já identifiquei que grife jamais seria a prioridade para Nesairah. Muitas das peças são de lojas como a Zara, e muitas podem ser substituídas sem nenhum dano por peças que você encontra em lugares como a Renner ou a C&A. Ser It sem muito esforço ou gasto: tá valendo. 








Sempre simples (calça de moletom e cabelo molhado),
A Tulista

3 comentários:

  1. Bella depois que vi esse post tive uma ideia e se tu gostar queria que tu fizeste,talvez outras Tulistas vão gostar também. A ideia é tu fazer post's de look's teus ou teus e de tuas amigas,seria bem legal.Espero que tu goste da ideia,beijão!!

    ResponderExcluir
  2. tu poderia fazer também alguns vídeos..

    ResponderExcluir
  3. Ri muito com a parte ''ai tu veste a mesma coisa e parece que tá no dia da faxina do porão'' kkkkkk que tudo Bella!!! Você deveria realmente fazer posts dos seus looks e de suas amigas, bjs!

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.