19 maio 2014

Final de Semana 49

FALTAM 2 DIAS PRO SHOW DO CRIOLO

Bjbj pra minha ansiedade. Mas ok, meu final de semana, foco.

Na sexta-feira, depois de uma tarde entre prova trimestral, estudos, curso de inglês e dor de cabeça, finalmente acabei tendo uma noite bem divertida. A janta foi por conta minha e do casal número do meu core, os meus amigos Renato e Taís. Como de costume, fizemos algumas tapiocas, e talvez isso se deva ao fato de ser a única coisa que sabemos cozinhar.
Later, fui com a Milena na casa de uns colegas dela, onde ficamos até a madrugada.

No sábado, o dia começou bem, por conta de um almoço com a minha turma. O Sol também ajudou, a única coisa que estragou foi eu ter de deixar o lugar cedo, pois eu tinha ensaio de street. #agentesupera.





A noite foi linda linda linda, pois eu dei uma noite do pijama para 14 amigas minhas, aqui em casa. Essas coisas sempre rendem boas risadas, e dessa vez, de bônus, rendeu karaokê com músicas da disney, show de danças vergonhosas, fonte de chocolate, milk shake,.... E ai, rolou a chance de conversar com as minhas amigas que já foram para a Disney e pegar algumas dias. Faltam menos de 2 meses para a minha viajem à NY, Miami e Orlando com as minhas melhores amigas. Tem como não estar ansiosa?




Domingo, a Milena almoçou aqui em casa e passamos a metade da tarde dormindo ou conversando. As energias tinham acabado. E ah, pela noite, eu assisti o Billboard. Hashtag Lorde ganhou de New Artist. Chora, hater.

Sempre,
A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.