12 maio 2014

Final de Semana 48

Fia, eu odeio explicar gíria

Essa sou eu no clima pro show do Criolo, aquele que falta só 8 dias omg tudo sob controle.
Mas né, to aqui pra falar desse final de semana, não sobre quarta que vem. Mas sobre quarta que vem eu ainda vou falar, ô se vou. Vou.

Na sexta-feira, foi tudo muito amor. Meu irmão Renan tirou um tempinho e veio passar o finde em Lajeado, então aproveitamos a tarde de sexta para passearmos e comprarmos um presente para a nossa mami toda poderosa.
Pela noite, ainda cedo, já começamos com o clima festa. E com "começamos" quero dizer eu e meus amigos falando bobagem e mais animados do que deveríamos, pra variar. A noite era garantida de festa de 16 de uma amiga nossa. Sempre digo e repito: junção com o pessoal da minha escola é tudibom. Conflito vai, conflito vem, a noite foi... digamos... inesquecível.





No sábado, depois de acordar na casa da Milena, passei a tarde de loja em loja com a minha mãe. Ok, isso me rendeu um brinco lindaum e insuperável, e até uma bota cano alto - já que a minha eu esqueci num hotel no Rio de Janeiro, he he -.
À noite, eu, Renan, Bruno e Milena saímos para jantar em um restaurante super bacana daqui. O Lubi Hepp abriu a pouco tempo e eu já fui milhares de vezes lá, amo sou.




Domingo, pra variar, foi meu dia de estudar/assistir séries. Como hoje eu tinha a minha prova de recuperação trimestral de matemática - ops rerere -, tive que sacrificar um pouco do meu final de semana e me dedicar à isso. Okay okay fases da vida.
Mas, claro, o dia foi extremamente especial por causa do dia das mães. Eu e meus irmãos deixamos uma carta e presentes para ela ao acordar. Esse ano caprichamos!




Sooo, o final de semana foi show de bola por aí?

Sempre,
A Tulista.


2 comentários:

Vale rir, chorar e opinar.