28 abril 2014

Final de Semana 47: Pelotas City

A vida sempre se ajeita, né?

Ah, sei lá. Se não se ajeita, pelo menos tenta, e nessa tentativa eu ando tão feliz. Ai ai good days.

Na tgif, depois de ter uma tarde de vestir o vestido que usei em meus 15 anos só por nostalgia e fazer um trabalho em grupo para a aula de artes, eu e o Bruno fomos ao sushi bar com alguns amigos nossos. Saímos do Minato quando já era quase 1h da manhã, e risada foi o que não faltou. 

Acordamos super cedinho no sábado. Na belezura das 7h minha família, minha cunhada e eu pegamos as 5 horas de estrada até a cidade de Pelotas. Lá, tínhamos um evento marcado: uma festa de 15. Amo e mais do que sou festas de 15. A aniversariante era a filha dos amigos de faculdade dos meus pais, a Maitê.
Durante a tarde, ficamos peloteando. Compramos os famosos doces de Pelotas, visitamos praças e avenidas, e depois curtimos um pouco o nosso hotel, que, na verdade, era uma charqueada de 1826 :o O lugar era lindo, super vintage e, novamente, lindo. E ah, com esses dois no meu quarto, não posso negar que foi divertido.




A festa de 15 da Maitê superaram minhas expectativas. É estranho e no mínimo interessante ir em uma festa numa cidade diferente. Tudo diferente. Estou tão acostumada com o mar de jovens em cada festa aqui de Lajeado City e região. Agora tenho certeza: o teu lugar de origem interfere em tudo. No modo de vestir, dançar, rir e fazer piada. Foi uma experiência muito boa. 
A Maitê estava lindíssima, parecia uma boneca e, na minha opinião, os pontos altos da festa foram as danças: a valsa simples, organizada e sem delongas, e principalmente a coregrafia que ela montou com as colegas de dança, para a hora da festa. As gurias mandaram super bem e elevaram o nível de "dança com as amigas" das festas de 15. 
E AH! Com certeza o ponto alto número 1 foi quando identifiquei Tulistas até em Pelotas! A mãe da aniversariante me apresentou para uma menina-coisa-linda que conhecia o blog. Lágrimas forever. 

O meu look da noite foi um vestido de saia evasê, branco com flores coloridas, e até animal print tinha! Eu vesti essa mesma peça na festa de 15 anos da minha melhor amiga Milena, em outubro. Ta aí a melhor parte de festas em outra cidade: rola repetir o look. E ah, o cabelo e a make eu tive que me virar no hotel mesmo, mas acho que correu tudo bem :)




Antes de partir para Lajeado, no domingo, almoçamos com o pessoal da festa e passeamos um pouco mais em lugares como a praia do laranjal "a praia de água doce". Vento muito vento, mas como diria a hippie que por lá encontramos, "é bom, purifica" <3
Agora é hora de estudar para as lindas provas de física, matemática e história que eu tenho pela frente. Hashtag não basta ser blogueira tem que ser boa aluna.... Ops, tenho que melhorar essa segunda coisa.

Sempre e em qualquer cidade,
A Tulista




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.