22 abril 2014

Final De Semana 46: Páscoa e 18 Anos Do Bruno

Voltar para a aula hoje foi tipo voltar das férias

O que um feriado de 4 dias não faz com uma pessoa, não é mesmo? Mas eu posso dizer, com um pouco de pena mas muita felicidade, que eu fiz de tudo menos dormir nessa folga.

Na sexta-feira, depois daquele almoço clássico com peixe feat camarão com a família, eu passei a tarde assistindo séries com o meu irmão. É algo que está na nossa lista de coisas favoritas para fazermos juntos, digamos assim. 
De noite, minha amiga Nicole salvou a pátria e convidou a mim e outras amigas para dormirmos na casa dela. Sabe aquelas noites com pizzas, filme e muita fofoca? Eu sentia falta disso. É, pelo menos, essencial, que todas as adolescentes tenham noites desse tipo.





No sábado começou aquela coisa da família que mora longe vir para passar a páscoa. Eu amo isso, e nossa, já contei que eu tenho, tipo, 40 primos? Claro, óbvio, e ainda bem, que não vieram todos, mas mesmo assim a casa lotou. Na noite desse dia, além de convidar a Milena e a Luísa para virem aqui e colocarmos os papos em dia com os meus primos de idades semelhantes, ainda colocamos muita música alta e podemos dizer que rolou o bailão dos Queiroz por aqui.
Na madrugada, Luísa, Bruno, meus primos de 14, 17 e 18 anos, e eu, assistimos o filmes O Herdeiro Do Diabo. Não é tão assustador quanto eu imaginava, nisso eu me decepcionei, mas curti a história! Depois, acabamos todos dormindo no meu quarto, o que foi, no mínimo, divertido.

No domingo, além de ser o feriado de Páscoa, era um dia muito importante por outro motivo: o aniversário de 18 anos do Bruno! A ficha ainda não caiu que meu baby cresceu! Para comemorar a data, fizemos uma festa que teve de costelão a brigadeiro e de pagode a funk. Amo sou. 
Se liguem nas pulseirinhas que eu mandei fazer para mim e meu irmão! Assim não dá pra esquecer ;)






Na segunda eu fiz o que eu deveria ter feito em qualquer um desses outros dias: relaxar. Revi alguns episódios de 90210, alguns de TVD e, pela noite, eu e meu irmão terminamos de assistir a série The Carrie Diaries. Hashtag essa vai deixar saudades!

Ah, sobre meu ninho de páscoa? Gigante, o que dá uma depressão... Mas além de ovos com brinquedos e afins, a parte mais legal foi que meus pais fizeram um caça ao ninho para mim e meus melhores amigos, por todo o terreno da minha casa! Eles são demais, eu sei.
 
Sempre, até com 10kg a mais,
A Tulista

11 comentários:

  1. Cara Isabella Queiroz,
    Venho humildemente por meio deste comentário expressar toda a minha gratidão, admiração e respeito que sinto por você e pelo "Feito de Tule". Me parece que você tem 15 ou 16 anos pelo que eu li aqui no blog, mas saiba que você já mudou a minha vida.
    Encontrei o "Feito de Tule" faz seis dias e posso afirmar com assombrosa certeza que nunca mais conseguirei viver sem esse cantinho especial que você me ensinou a amar.
    Você é incrível sabia? Não há como lhe descrever de outro modo. Incrível, apenas.
    Estava só esperando uma postagem nova pra comentar, já que na última (Tag Fluorescent Adolescent - já disse que essa é minha tag favorita em todo o mundo?) eu viajei no dia em que foi postado e não pude comentar.
    Mas cá estou eu enchendo sua paciência para lhe frisar que o "Feito de Tule" já faz parte de mim.
    Poso não saber onde você mora, posso nunca ter ouvido a sua voz, posso não ter te conhecido pessoalmente, posso não saber quase nada da sua família (exceto que eles são incríveis, aliás, seu irmão é um gatinho), posso não saber o nome da sua escola ou qual a sua cor favorita, mas sei que você é minha salvadora. Sim, minha salvadora, porque quando eu conheci o blog, eu estava passando por um momento difícil (muito difícil. Problemas familiares) e eu sentia que nada mais fazia sentido, eu queria fugir, queria me libertar disso tudo, queria me matar. Mas então o "Feito de Tule" apareceu no meu feed do facebook e me deu um motivo pra não fazer nada daquilo, pra continuar com meu amores (minhas duas melhores amigas virtuais. Literalmente, meus dois maiores amores) e se tornou minha salvação, porquê, acima de tudo, sei que uma parcela da sua vida é o "Feito de Tule" (já disse como eu amo esse nome? Me lembra você: delicado, bonito e resistente), então, posso afirmar com minha própria alma, que sua vida foi minha âncora.
    Obrigada, minha Tulista, de coração.
    Fico muito feliz que sua páscoa tenha sido tão maravilhosa, parabéns ao seu irmão pelos 18 anos (a sua relação com seu irmão é a coisa mais encantadora que eu já vi), e mais uma vez, muito obrigada.
    Espero não ter lhe causado muito transtorno com esse "megamentário", porém eu precisava lhe agradecer do devido modo. Espero ter alcançado êxito.
    Por favor, não demore muito a postar, do contrário ficarei louca. Preciso dessa pequena parcela de Isabella Queiroz na minha vida.
    Tenho 16 anos e você é minha inspiração.
    Com amor e ansiedade para a próxima postagem, sua Tulista mais apaixonada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha noite acabou de mudar por completo, e com ela, minha vida.
      Estou deitadinha na minha cama, assistindo um episódio de 90210, quando resolvo dar uma checada no FDT, e me deparo com isso.
      Acho que tu descrevestes o que eu quero fazer da vida: tocar as pessoas. Quero que elas lembrem de mim na hora que forem escolher a roupa antes de uma festa, assistir alguma série, sair com as amigas ou deitar e pensar na vida.
      Sou do tipo que acha super importante demonstrar o que sente por alguém, quem é que seja essa pessoa, e às vezes complica, pois o próximo não faz o mesmo, por isso, esse teu "megamentário" foi tudo pra mim: tu viu em mim o que mal eu sabia.
      Ainda cai lágrimas aqui no meu rosto, e tu podes ter certeza que já tenho um enorme carinho por você.
      Obrigada por tudo. Por entrar aqui no meu mundinho, fazer parte dele, mudar meu humor e valorizar não só a vida mas como as soluções indiretas que ela larga pelo caminho.
      Sobre teus problemas, espero que eles se resolvam. E até lá: mantenha a calma. Não deixe que isso se torne seu único sentimento da vida, e saiba que podes contar comigo.
      Com 15 anos, e que tem como cor favorita o azul,
      A Tulista.

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho, minha Tulista.
      Que coincidência, minha cor favorita também é azul!

      Excluir
  2. Que lindo esse comentário de cima.
    Ele até me inspirou a escrever também hehehe. Bella, tu é uma menina iluminada, tu tens e passa uma energia mega positiva e posso dizer que ler as coisas que tu posta aqui traz serenidade pro meu coração.
    Continue sendo assim, alma jovem e tranquila. Gosto MUITO de você, Tulista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.s.: tenho 22 anos e tu é minha inspiração também. <3

      Excluir
    2. Que bom saber que te passo energia positiva! Essa corrente do bem muda tudo, não é?
      Ei, obrigada por tudo, e pode deixar que vou continuar do meu jeitinho.
      Amor,
      A Tulista

      Excluir
  3. por acaso tu és do signo de gêmeos? HAHA'

    ResponderExcluir
  4. Bella, onde mandou fazer as pulseiras?

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.