14 abril 2014

Final de Semana 45

Cês já viram a dancinha do Justin Timberlake no clipe de Mirrors?

Gsus. Tô aqui olhando TVZ e babando com a cena em que ele dança em uma sala de espelhos com um sobretudo preto. Please, é quase desumano tudo isso aí, produção.
Enfim, o que tudo isso têm a ver com o meu final de semana? Nada, mas ok, falar do Justin não tem lugar ou momento.

Na sexta-feira, eu e minha amiga, a Taís, fizemos uma das coisas que mais gostamos: experimentar. Fomos até esse novo restaurante da cidade, o Lubi Hepp, onde é servida comida contemporânea. O lugar é muito lindo e arrumadinho, e eu adoro esses lugares para os quais você deve se arrumar um pouquinho mais. Além de uma entrada de nachos com guacamole, a Taís pediu um temaki e eu um risoto negro de frutos do mar.

No sábado à tarde, eu assisti o filme O Grande Ano com meu irmão bruno. O filme é sobre pássaros (ã). Seguinte, o personagem do Owen Wilson (de Marley & Eu), é o maior passarinheiro do mundo, pois ele venceu o Grande Ano, uma competição de números de espécies de pássaros vistos em um ano. But, o personagem do Jack Black (<3) e do Steve Martin (Doze é Demais) vão agora participar do concurso. Uma história super estranha que acaba em uma comédia muito massa, curti demais.




Pela noite, depois de jantar os pastéis feitos pelo maninho, eu, ele e minha cunhada, assistimos a outro filme: A Batalha Do Ano. Esse é PERFEITO. Com o Chris Brown e o Josh de Drake e Josh, o filme conta a história da formação de um grupo americano de b-boys, que estão tentando ir para a competição mundial na França. É muito emocionante e hilário.

Como no domingo era aniversário de 16 anos da Luísa (minha super super super amiga da qual já falei algumas vezes aqui), aparecemos de surpresa no apartamento dela. Para o momento "surpresa, Luuuu", eramos em 12 amigos, mas aí acabou que muita gente foi aparecendo por lá e, no final das contas, acabamos fazendo uma festa até o amanhecer. Foi demais. Divertido, engraçado e a Lu é demais.




No domingo, era dia de comemorar a espera da prima Olívia. O chá de fralda da Olívia, filha dos meus tios, foi em Porto Alegre. Tudo foi muito lindo: brigadeiros gourmets, mesas super arrumadas, flores por toda a parte... Não foi um chá do tipo "escrever na barriga da grávida", mas sim uma reuniãozinha super amor com amigas e família.




Para sempre, por muito tempo, todos os dias,
A Tulista



AND: curta a página, siga o tt @atulista e o insta @isabellaqueiroz

Um comentário:

  1. Eu gostaria de fazer uma sugestão,fazer um post informando as suas séries de televisão favoritas e relatar o que você mais gosta nelas.Obrigadinha

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.