12 abril 2014

6 Músicas Da Sara Bareilles Que Você Precisa Escutar

Sabe aquelas músicas que você já ouviu mil vezes mas nunca soube o nome ou quem cantava?

Assim era minha vida antes de achar a Love Song da Sara na internet. Eu ouvia essa música em tudo o que é lugar quando eu era menor (tipo, 4 anos atrás), mas foi só ano passado que eu encontrei seu nome, data e endereço, e tudo isso porque uma amiga minha me mandou essa música. Viu só, compartilhar os gostos musicais sempre acaba bem.

E é por isso que eu gostaria de começar esse sábado assim: mostrando aqui no Feito de Tule 6 músicas dessa cantora fofinha e poderosa que podem mudar o teu dia. Vai por mim, aumenta o volume e aproveita.

1. Love Song (há)





2. Gonna Get Over You






3. Brave (amo amo amo essa)





4. King Of Anything






5. Once Upon Another Time






6. I Choose You






E ah, vale a pena prestar atenção nas letras! Sara, além de ser uma das melhores cantoras que eu já ouvi falar, também é poeta, hehe. Principalmente em BRAVE, que fala sobre dizer o que que você realmente queria dizer e se corajosa (:

Sempre aqui pra ouvir músicas com vocês,
A Tulista.

2 comentários:

  1. Primeira vez que eu visito o blog. E adorei os posts, de verdade. São ótimos!
    Eu adoro a Sara, acho uma das melhores cantoras mais independentes da atualidade, o sucesso de Brave abriu muitas portas pra ela (foi lindo vê-la no Grammy!).
    E as letras são muito boas.

    ResponderExcluir
  2. Faz teeeeeempo que eu não paro pra ler Blogs, mas depois desse Post com certeza vou fazer algumas visitas por semana :)

    Sobre a Sara; eu AMO ela.
    Pra mim, uma das melhores liricistas de todos os tempos. Sem falar que ela tem umas melodias maravilhosas que cortam o coração hahaha (exemplo: Between the Lines)

    Gostei muito do Post

    ResponderExcluir

Vale rir, chorar e opinar.