14 março 2014

Forever 21 No Brasil

Hashtag quem nunca ouviu falar da Forever?

Em editoriais de revistas, blogs de moda, conversas com amigas que foram para o exterior,... A loja que já era a queridinha do pessoal antes mesmo de existir no Brasil, promete ser a preferida de todas as garotas (e garotos) a partir deste ano!




Há meses e meses atrás, quando fiquei sabendo que a marca estaria vindo para o país, meu primeiro pensamento foi "OMG THE CEILING CAN'T HOLD US", porém, meu segundo pensamento foi "ok aposto que os preços vão ser super brasileirinhos e todas estaremos ferradas. BUT NO. Como um dos charmes da Forever é justamente que você pode fazer um rancho de peças sem gastar muito dinheiro, os preços vão permanecer baixíssimos. xorei.

No dia 15/03, amanhã, a primeira loja será inaugurada no Morumbi Shopping, na cidade de São Paulo, e no dia 22/03 um outra loja será inaugurada para as cariocas girls no Village Mall. Eu já estou contando os dias para voltar ao Morumbi e fazer minha limpa nas araras da loja de DOIS ANDARES. Quero um vestido de gatinhos, uma saia poá, um shorts branco, um cropped azul, uma saia de fenda, uma jaqueta metalizada, omg quero muita coisa quero o armário da Demi Lovato também.




A melhor notícia entre todas estas melhores notícias é: em 2014, ainda está para serem inauguradas outras duas lojas, E UMA DELAS É EM PORTO ALEGRE. Assim o coração não aguenta.
Não conhece a linha da Forever? Se ligue aqui!

Sempre 21,
A Tulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.