24 março 2014

Final De Semana 44

Gente tô morta

Tão cansada que até abandonei a vírgula, mas okay, a gente supera.
Meu final de semana foi mais movimentado do que eu imaginava, e até gripe peguei. MDS GENTE O QQ ERAM AQUELES 115 GRAUS NEGATIVOS DA MADRUGADA DE SÁB/DOM?

Na sexta-feira à tarde, o pessoal do grêmio estudantil da escola, do qual eu sou vice-presidente, veio aqui em casa para fazermos alguns projetos, mas acabou que a coisa toda foi uma tarde de conversa e fofoca, até porque somos em 9 meninas no grupo.
Para continuar o dia frufru, eu e minha amiga fizemos as unhas. Acho que eu nunca havia feito as unhas sem a obrigação da minha mãe, e acabou sendo divertido.
Tudo melhorou mais e mais quando o meu irmão e meu primo, que está morando com ele, chegaram para passar o findi. Foi conversa atrás da outra, e tarde da noite fomos para a Jam, o lugar que eu mais gosto na minha cidade.





No sábado, o meu super irmão foi mais do que super e sim ultra super e cozinhou nosso almoço. Não que isso seja alguma surpresa: ele sempre foi super cozinheiro, super organizado, super tudo.
Pela tarde, além de passear por lojas com o Bruno e o Gabi (primo), meus amigos Renato e Taís vieram aqui em casa, o que foi bem engraçado.
À noite, pra variar, eu tinha festa da minha turma. Dessa vez, era na casa da lagoa do meu colega, e a decoração, iluminação e tudão estavam incríveis. A festa foi cheia de altos e baixos mas os altos sempre são inesquecíveis, foquemos nisso.






Domingo eu participei de algo engraçado: o almoço em que a Taís apresentou o Renato (meus amigos que falei sobre antes) para a sua mãe. Os dois são o casal mais legal de todos, e acabou que tudo foi tranquilo. Mas emocionante.
O resto do dia foi de especial do Beatles na TNT e muita conversa com o irmão. Melhor impossível




Sempre,
A Tulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale rir, chorar e opinar.